ErriVance lança EP “DEBO$HE”

ErriVance lança EP “DEBO$HE”

Após nove anos de carreira, rapper baiano apresenta projeto que aborda os desafios da indústria musical e a força da cultura local.

O rapper ErriVance acaba de lançar seu novo EP, “DEBO$HE”, um projeto que marca um novo momento em sua trajetória musical. Com sonoridade que mescla hip hop, trap, pop, pagotrap, funk e rock, o trabalho explora a diversidade cultural da Bahia em um ritmo contagiante.

“DEBO$HE” é um reflexo da jornada de ErriVance, que aborda os desafios enfrentados por artistas independentes, como a falta de recursos e oportunidades. “Durante esse período lidei com os desafios financeiros, ansiedade, instabilidades emocionais, psicológicas, falta de conhecimento, oportunidades, mas, nas dificuldades encontramos soluções, parcerias e esse é o melhor momento para realizar este lançamento”, conta o rapper.

Colaborações e sonoridade única

O EP conta com participações especiais de Killauea e Miguella Magnata na faixa “Desculpa”, além da produção de Tom VX e All4n Beats. “Essa música surge a partir do lugar de escuta que cada artista ofereceu em suas relações afetivas de troca, sobre as experiências profissionais e pessoais no mercado da música”, explica ErriVance.

O projeto apresenta uma narrativa que reflete a jornada do próprio artista, destacando os obstáculos e desafios, abraçando a ideia de deboche, ironia e sarcasmo como ferramentas para se blindar contra as críticas e desestímulos.

Visualizers e videoclipe

As faixas do EP são acompanhadas de seis produtos audiovisuais, sendo um videoclipe e cinco visualizers, produzidos no Território do Recôncavo, na Bahia. O conteúdo fica disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Um passo adiante na carreira

Com o lançamento de “DEBO$HE”, ErriVance busca consolidar sua carreira no cenário nacional, buscando oportunidades para apresentações ao vivo e colaborações com outros artistas. “Desejo dar um passo maior em minha carreira agora. É preciso compreender o mercado e as burocracias para atingir níveis artísticos diferentes na carreira enquanto artista independente”, diz.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *