Menos é Mais realiza turnê no São João pelo Nordeste

Menos é Mais realiza turnê no São João pelo Nordeste

A força do pagode em festas tradicionais

O Menos é Mais está pronto para mostrar a força do pagode em uma das épocas mais festivas do Brasil. Com quase 3 bilhões de visualizações no YouTube, o grupo brasiliense conquista multidões por onde passa. E neste São João, não será diferente!

Cidades e datas da turnê

O grupo vai animar os fãs em cinco cidades nordestinas durante as festividades de São João e São Pedro. Confira o calendário:

  • Caruaru/PE: 20 de junho, São João de Caruaru
  • Maracanaú/CE: 21 de junho, São João de Maracanaú
  • Ituberá/BA: 24 de junho, São João da Nossa Gente
  • Campina Grande/PB: 27 de junho, Parque do Povo
  • Itaparica/BA: 30 de junho, Festival Pedrão

Pagode em sintonia com o forró

Durante os shows, o Menos é Mais promete grandes hits próprios e sucessos do forró com sua pegada única de pagode. A integração dos ritmos deve encantar o público presente.

Depoimentos dos integrantes

“Estamos muito felizes com essa turnê. Conquistar espaços onde o pagode não costuma entrar é gratificante. O Nordeste tem nosso coração!”, compartilha Duzão.

“São João é uma época muito especial. Ver o pagode em festas juninas é gratificante. O público abraçou a ideia, e estamos muito felizes”, diz Goes.

Encerramento com chave de ouro

A turnê culmina em Itaparica, no Festival Pedrão, encerrando com chave de ouro essa jornada pelo Nordeste. A expectativa é de muita animação e celebração junto aos fãs.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *