Musas da Privacy estreiam reality show de pegação; confira as participantes
A segunda edição do reality show “A Firma’s House” será em uma mansão em Santa Catarina
O reality show itinerante, “A Firma’s House”, idealizado pela Claudia Lourenci, CEO da agência de influenciadores Firma, reunirá musas da Privacy e será exibido de 19 a 22 de junho, através das redes sociais da agência. Nesta edição as participantes, estarão reunidas em um ambiente propício para a produção de conteúdo.
“A ideia é mostrar os bastidores desse universo adulto. É uma jornada de criação, gravação e produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada”, disse a CEO da Firma.
Entre as confirmadas para o reality, está a Ana Otani, uma das pioneiras de conteúdo adultos no Brasil e que se tornou mentora de modelos e influencers. Brenda Trindade e Duda Monet, também desembarcam em Santa Catarina. Todas faturam, pelo menos, R$ 60 mil por mês com seus nudes.
O reality show mostrará os bastidores da criação de conteúdo, em um ambiente apropriado e que permite a sensualidade: “É uma jornada de criação, gravação, produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada”, avisa a organizadora que promete superar outros realities como ‘De Férias com o Ex’, da MTV, e ‘Brincando com o Fogo’, da Netflix, quando o assunto é ousadia.
A Firma é uma agência de assessoria para criadoras de conteúdo adulto, que atua de forma inovadora e estratégica dentro das maiores plataformas de venda de conteúdo. Nessa 2ª edição, a ideia é justamente reunir as novas milionárias do ramo e mostrar os bastidores de tudo o que rola nesse meio.