A Ipiranga, uma das maiores empresas de combustíveis do Brasil, e o Podpah, o maior podcast do país, anunciaram uma parceria inédita que promete agitar o mercado de entretenimento. A estreia da parceria acontece hoje (14) com a participação especial de Mc Daniel, um dos influenciadores da Ipiranga e que recentemente estrelou uma versão bem-humorada do hit “Dentro da Hilux”.
A parceria entre a Ipiranga e o Podpah é uma oportunidade única para a marca criar um diálogo ainda mais próximo com o público jovem, reforçando a missão da empresa de ser uma parceira na jornada dos brasileiros, indo muito além do abastecimento de combustível em seus postos. O canal ainda contribuirá para alavancar a comunicação da empresa em 2024, trazendo temas relacionados às ativações da marca como o patrocínio do Rock in Rio, novas campanhas, promoções, Stock Car, entre outras oportunidades.
Com direito a episódios com transmissão no Youtube e plataformas de streaming, conteúdos exclusivos no TikTok, Twitter e Instagram do canal e dos apresentadores, Igão e Mítico também devem participar de ativações da marca ao longo do ano.
“Temos uma filosofia no Podpah de nos associar a marcas que estão dispostas a criar conteúdo relevante e criativo para a nossa audiência. E é nessa linha que enxergamos a parceria com Ipiranga: uma oportunidade de estar ao lado de uma marca gigante, muito forte e que está no dia a dia dos brasileiros, assim como o Podpah. Estamos felizes e empolgados com Ipiranga e tudo que está por vir dessa junção”, diz Victor Assis, CEO do Podpah.
O Brasil é o terceiro País do mundo que mais consome conteúdo de Podcats, são 30 milhões de ouvintes, sendo que 30% deles ouvem esses formatos enquanto estão se deslocando. “Sabemos da importância dos podcasts durante as jornadas de mobilidades dos nossos consumidores. Estamos criando um relacionamento genuíno com um dos podcasts mais ouvidos do Brasil e que tem tudo a ver com a Ipiranga. É uma escolha consciente visando materializar o nosso novo propósito”, explica Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
A parceria entre a Ipiranga e o Podpah é mais um passo na estratégia da empresa de se conectar ainda mais com os jovens e se tornar uma marca cada vez mais relevante no mercado.