Fogaça e Jacquin desvendam temperos Kitano nos pratos em ativação na semifinal do MasterChef
 

Fogaça e Jacquin desvendam temperos Kitano nos pratos em ativação na semifinal do MasterChef 

Marca da General Mills cria divertido jogo de adivinhação com jurados do reality culinário para mostrar que suas ervas e especiarias são capazes de criar pratos diferenciados
 

Marca da multinacional de alimentos General Mills e há seis décadas na mesa dos brasileiros, a Kitano levará seu portfólio de ervas e especiarias para um divertido jogo de adivinhação com Érick Jacquin e Henrique Fogaça, jurados do MasterChef Brasil. A missão: desvendar com apenas uma garfada quais temperos cada um usou no preparo de seus pratos. A peça publicitária da marca líder em temperos no país será exibida no dia 30 de agosto durante a semifinal do MasterChef, da TV Bandeirantes. 

Produzida pela agência Mestiça, a ação comercial mostra na prática como os temperos de qualidade superior alcançam sabores que nenhum outro consegue chegar. Para provar que entendem de comida (e de tempero) desde a seleção de ingredientes, os dois chefs do reality show culinário aceitam um desafio culinário. Fogaça serve ao companheiro um risoto com polvo e o desafia a acertar quais temperos usou. Jacquin não erra: açafrão e pimenta preta Kitano. Em seguida, o chef francês e naturalizado brasileiro testa o conhecimento do amigo com um camarão à provençal, que de primeira aponta para o cominho e o alho Kitano como responsáveis pelo toque especial no prato. 

“Qualquer receita, inclusive os pratos que levam a assinatura de chefs famosos, se torna única com temperos capazes de oferecer aroma marcante, sabor potente e cores vivas. A ativação da Kitano no MasterChef retrata de maneira descontraída o fato de que o melhor na cozinha se faz com ervas e especiarias de qualidade presentes nas despensas dos brasileiros”, explica Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.
 

Sobre a Kitano:

Líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, a Kitano possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos para entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual: qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.

marramaqueadmin