×

Canção Nova e Eugênio Jorge reúnem-se para relançar “Eis que Faço Novas Todas as Coisas”

Canção Nova e Eugênio Jorge reúnem-se para relançar “Eis que Faço Novas Todas as Coisas”

A gravadora Canção Nova e o cantor Eugênio Jorge se uniram para relançar a música “Eis que Faço Novas Todas as Coisas”, um hino da música católica que embalou retiros de Carnaval, encontros de jovens e músicos por décadas. A nova versão da canção será lançada no Domingo de Páscoa, 31 de março de 2024, nas plataformas digitais, e contará com um clipe especial no canal @MusicaCancaoNova, no Youtube.

Uma nova roupagem para um clássico

Composta por Eugênio Jorge em 1992, “Eis que Faço Novas Todas as Coisas” ganha uma atualização em seu arranjo, assinada pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Cristian Lopes. A nova versão une o clássico e o moderno, combinando sonoridade sinfônica de metais e cordas com guitarras, banda completa e um coro vibrante.

Mensagem de fé e esperança

A letra da música traz uma mensagem de fé e esperança no Cristo que faz novas todas as coisas, ecoando o louvor pela ressurreição de Jesus. Eugênio Jorge, amigo do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib (in memorian), comenta no making off da gravação sobre os novos sonhos e realidades do cristão a partir da ressurreição de Jesus: “Ele não está mais no sepulcro, Ele escolheu morar em nossos corações”.

Disponível nas plataformas digitais

A nova versão de “Eis que Faço Novas Todas as Coisas” estará disponível a partir do Domingo de Páscoa, 31 de março de 2024, nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e Youtube Music. O clipe oficial da canção poderá ser conferido no canal @MusicaCancaoNova, no Youtube.

Publicar comentário