×

“The Chosen – Os Escolhidos” inicia pré-venda de ingressos no Brasil

“The Chosen – Os Escolhidos” inicia pré-venda de ingressos no Brasil

A pré-venda de ingressos para “The Chosen – Os Escolhidos” começou nesta quarta-feira (1º de março). Os dois primeiros episódios da quarta temporada da série serão exibidos nos cinemas a partir de 21 de março.

A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios.

Para celebrar o sucesso da produção, os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, entre os dias 16 e 22 de março, virão ao Brasil para eventos em São Paulo e Rio de Janeiro.

A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.

Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.

A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

ELENCO

Jonathan Roumie (Jesus Cristo)
Lara Silva (Eden)
Paras Patel (Matthew)
Derral Eves (produtor executivo)
QUARTA TEMPORADA

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

SOBRE “THE CHOSEN”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

SOBRE A PARIS FILMES

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR
www.instagram.com/ParisFilmes
www.twitter.com/ParisFilmes

Publicar comentário