×

Kacey Musgraves anuncia turnê mundial Deeper Well

Kacey Musgraves anuncia turnê mundial Deeper Well

A cantora e compositora Kacey Musgraves, vencedora de sete prêmios GRAMMY®, anunciou sua esperadíssima volta aos palcos com a Deeper Well World Tour, promovida pela AEG Presents. A turnê como atração principal começa na primavera (do hemisfério norte) em Dublin, na Irlanda, em 28 de abril, e inclui passagens pela Europa continental e pelo Reino Unido antes da perna norte-americana, que terá início em 4 de setembro na State College, na Pensilvânia. A Deeper Well World Tour marca a mais longa turnê ao vivo da carreira de Kacey, passando pelas maiores cidades dos EUA e fechando com duas noites especiais no quintal da “casa” da cantora, em Nashville, na Bridgestone Arena, em 6 e 7 de dezembro. Entre as atrações de apoio na Deeper Well World Tour estão Madi Diaz, Father John Misty, Lord Huron e Nickel Creek.

Nova música “Too Good to be True”

Além de anunciar sua Deeper Well World Tour, Kacey também está revelando uma nova canção, a inspiradora “Too Good to be True”, que pode ser ouvida aqui. “Too Good to be True” traz os vocais luminosos de Kacey envoltos em um arranjo cristalino, com instrumentação esparsa. Com uma vulnerabilidade dolorida, ela canta os versos “please don’t make me regret opening up that part of myself that I’ve been scared to give again” (“por favor, não me faça me arrepender de ter aberto essa parte de mim que eu tinha medo de doar outra vez”).

Álbum “Deeper Well”

“Too Good to be True” é a segunda faixa a ser revelada de seu muito aguardado quinto álbum de estúdio, “Deeper Well”, que sai em 15 de março via Interscope Records/MCA Nashville. Pré-encomende o álbum aqui. Assista ao vídeo de sua faixa-título (e também primeiro single) “Deeper Well” aqui. Antes do lançamento, Kacey fará em 2 de março sua terceira participação no programa “Saturday Night Live”, seguida por aparições no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, em 14 de março, e no “NBC’s TODAY”, em 15 de março.

Turnê anterior

A Deeper Well World Tour chega depois de um êxito triunfal: a primeira turnê de Kacey por arenas, star-crossed: unveiled, que promovia o elogiado álbum homônimo que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard. Os shows foram largamente aclamados; a revista “Billboard” notou que Kacey “ofereceu uma mistura de humor e catarse” em sua performance; o jornal “The Minneapolis Star Tribune” escreveu que ela “brilhou intensamente na abertura da turnê, emocionante e visualmente forte”. Depois da passagem pelo icônico Madison Square Garden de Nova York, o “Variety” elogiou: “Musgraves estava em casa e ao mesmo tempo se mostrou vulnerável, tola, melancólica e com vontade de festejar”.

Sucesso de “Golden Hour”

Seu inovador álbum “Golden Hour” gerou a turnê Oh, What A World: Tour, que durou dois anos, incluindo uma etapa em arenas, junto com Harry Styles. Kacey tocou em festivais de prestígio como Primavera, Coachella, Stagecoach, Fuji Rocks Festival, Global Citizen Festival, Austin City Limits, Outside Lands, Newport Folk Festival, Bonnaroo, Governor’s Ball, Farm Aid e Lollapalooza.

“Golden Hour” rendeu a Kacey sua terceira estreia em primeiro lugar na parada Top Country Album da Billboard e a distinguiu como a terceira artista a vencer os prêmios de Álbum do Ano no GRAMMY® Awards, no Country Music Association Awards e no Academy of Country Music Awards. Em 2023, Musgraves alcançou seu primeiro número 1 na parada Hot 100 com “I Remember Everything”, um dueto com Zach Bryan que foi coroado com o prêmio de Melhor Canção Country por uma Dupla ou Grupo no 66º GRAMMY®. Com essa vitória, Musgraves se tornou a única artista na história a receber um prêmio Grammy de Melhor Álbum Country, Melhor Canção Country, Melhor Performance Solo Country e Melhor Performance de Dupla ou Grupo Country.

Publicar comentário