Boticário marca presença em 19 blocos de rua pelo Brasil no maior carnaval de sua história

Boticário marca presença em 19 blocos de rua pelo Brasil no maior carnaval de sua história

O Boticário estará presente em 19 blocos de rua em sete cidades brasileiras durante o Carnaval 2024, celebrando a beleza e a singularidade da festa mais popular do país. A marca estima impactar mais de 5,6 milhões de foliões com suas ativações, que incluem serviços de beleza, espaços para fotos, brindes e experimentação de produtos.

Com o conceito “A BELEZA DO SEU CARNAVAL”, idealizado pela agência Druid Creative Gaming, a marca reforça as diferentes formas de vivenciar o carnaval e a singularidade das festividades em cada região do país. “Preparamos o maior carnaval de rua da história do Boticário para representar todas as formas de expressão, valorizar a cultura local, assim como os comportamentos regionalizados. Como a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, queremos abrir uma conversa sobre a individualidade, as diferenças e a pluralidade que juntas fazem a beleza do carnaval, que só existe no nosso país”, ressalta a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.

Os blocos escolhidos para a marca estar presente são democráticos e atraem a população local e turistas de outras partes do país. Entre eles estão o Então, Brilha!, Seu Vizinho, Quando Come se Lambuza, Beiço do Wando, Angola Janga, Havayanas Usadas, E o Amô e Juventude Bronzeada (Belo Horizonte); Carnaval dos Amigos (Goiânia); Patusco (Olinda); Galo da Madrugada (Recife); Chame Gente e Bangalafumenga (Rio de Janeiro); Pipoca do Saulo e Camaleão do Bell Marques (Salvador); Abrava, Bangalafumenga, Latinha Mix e Galo da Madrugada (São Paulo).

O Boticário ampliará sua presença nos carnavais pelo Brasil com ações que abrangem exposição da marca em trios elétricos, pórticos na entrada de avenidas e mini trio elétrico voltado à experimentação e distribuição de brindes e à oferta de serviço de maquiagem. Os foliões poderão experimentar produtos da marca em sintonia com a festa, como a linha de proteção solar Boti.Sun, fragrâncias como Arbo Puro e Floratta Romance de Verão, a linha de maquiagem Make.B e itens de cuidados como Cuide-se Bem Maracujá.

“Em 2023, Boticário esteve entre as marcas mais citadas durante o Carnaval, segundo Knewin, PR Tech Latina. Para este ano, estamos investindo ainda mais na presença de marca em diferentes carnavais de rua. Também desenvolvemos ativações potentes, diferenciadas e imersivas com o intuito de valorizar e participar ativamente da beleza do carnaval em diferentes regiões do Brasil”, afirma Jacqueline Tobaru.

A programação especial do maior carnaval de rua da história do Boticário pode ser conferida a partir de 1º de fevereiro na página exclusiva no site da marca.

*Pesquisa Ibope/Instituto Qualibest, realizada em 2022.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *