×

Liquigás reforça patrocínio à cultura e apoia a Banda Eva no Carnaval 2024

Liquigás reforça patrocínio à cultura e apoia a Banda Eva no Carnaval 2024

A Liquigás, empresa da Copa Energia, anunciou seu patrocínio à Banda Eva no Carnaval 2024, reforçando seu compromisso com a cultura nacional. A marca apoiará o Bloco Beleza Rara, em São Paulo, e o Bloco Banda Eva, em Salvador, duas das festas mais populares e esperadas do Brasil.

A parceria começa com o Bloco Beleza Rara no Carnaval de Rua em São Paulo, no dia 4 de fevereiro (domingo), na Avenida Faria Lima. A concentração será a partir das 13h, na altura do número 4261, próximo à rua Joaquim Ferreira Lobo. O desfile será das 14h às 18h em um trajeto de 350 metros, sem cordas ao redor do trio elétrico.

Para garantir a diversão dos foliões, a Liquigás distribuirá brindes, como bandanas e chapéus bucket head com os dizeres “Eu tô feliz, Eu tô no Eva”. Durante o trajeto, o vocalista Felipe Pezzoni cantará o jingle especial, preparado em parceria com a Copa Energia.

Já em Salvador, o apoio será ao Bloco da Banda Eva, que percorrerá o circuito Barra-Ondina, no dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 15h e o show das 16h às 22h durante 4,5 quilômetros – com cordas. Um blimp personalizado da Liquigás reforçará a presença da marca no evento.

A empresa visa impactar mais de 1 milhão de pessoas nas duas cidades. “Nós queremos estar onde nosso consumidor está. O Carnaval é um evento popular e democrático, que fala com todos os brasileiros, assim como o nosso produto. Por isso, queremos incentivar e energizar uma das maiores manifestações da cultura do povo brasileiro com o apoio ao Eva, um dos maiores, mais conhecidos e aguardados bloco de Carnaval”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia.

Sobre a Banda Eva

Iniciado em 1977 como um grêmio estudantil, o Eva se tornou um bloco carnavalesco em 1980, desfilando pelas ruas de Salvador anualmente. O bloco já foi comandado por diversos artistas conceituados, como Aderson Cirne, Jota Morbeck, Carlinhos Caldas, Luiz Caldas, Marcionílio, Ricardo Chaves e Durval Lélys.

Sobre a Copa Energia

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 10,5 milhões de residências por mês. A Copa Energia, que nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável, é líder no mercado brasileiro, com 24,6% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de quatro mil colaboradores.

Publicar comentário