×

Maria Maud celebra Iemanjá com lançamento de single “02.02” e show no Blue Note Rio

Maria Maud celebra Iemanjá com lançamento de single “02.02” e show no Blue Note Rio

Em homenagem à Rainha do Mar, a cantora e compositora Maria Maud lança nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, o single “02.02”. A canção, inspirada na força da orixá, apresenta um som solar e espiritual, mesclando influências brasileiras, do violão à batucada afro.

Influências e inspiração

Composta por Maria Maud durante uma viagem introspectiva, a letra de “02.02” aborda o amor, o romantismo e a devoção à Iemanjá. A produção de Ariel Donato exalta o afago e a proteção da orixá, simbolizados pelo mar: “É que sempre que eu vou viajar / O caminho é da sua casa / Esquece isso, vem comigo / Só quero te abraçar”.

Momento especial e planos futuros

O lançamento do single marca o início de um ano promissor para Maria Maud. No dia 7 de fevereiro, em seu aniversário, a artista apresenta “02.02” e canções do seu álbum de estreia em um show inédito no Blue Note Rio.

Carreira em ascensão

Aos 24 anos, Maria Maud acumula conquistas expressivas. Seu álbum de estreia, “Maud”, lançado em 2023, foi aclamado pela crítica e público. A canção “Dengo”, regravada por ela, embalou a trilha sonora da novela “Travessia”, da TV Globo.

Em 2024, Maria Maud emplaca mais uma música na trilha sonora de uma novela da Globo, “Renascer”, com a canção “Não Sei Dançar”. Além disso, a artista estreia como atriz na segunda temporada da série “Rensga Hits”, do Globoplay.

Serviço

  • O que: Lançamento do single “02.02” de Maria Maud
  • Quando: 2 de fevereiro de 2024
  • Onde: Plataformas digitais de música
  • Show de lançamento: 7 de fevereiro de 2024, Blue Note Rio

Publicar comentário