×

Brasileira se hospeda na casa de infância de Rihanna em Barbados: fotos exclusivas!

Brasileira se hospeda na casa de infância de Rihanna em Barbados: fotos exclusivas!

Uma sósia brasileira da cantora Rihanna causou alvoroço em Barbados nesta quarta-feira (31). Rose Cohen, natural de Osasco, São Paulo, desembarcou na ilha caribenha e se hospedou na casa onde a diva do pop passou sua infância e adolescência.

Confira imagens exclusivas da casa:

Localizada na Westbury New Road, a casa de madeira simples fica a 20 minutos do centro de Bridgetown, capital de Barbados. Bem preservada e pintada recentemente, a casa tem dois quartos, sala, cozinha e um pequeno quintal.

O imóvel colorido em tons de verde, azul, amarelo e laranja é cercado por um alambrado e traz o nome da cantora estampado na calçada junto a um sol e um tridente, símbolo da bandeira do país que representa a independência de Barbados do Reino Unido.

A casa pode ser alugada através da plataforma Airbnb. Rose ficará hospedada por 2 dias para cumprir uma agenda de shows nas ilhas do Caribe.

Em entrevista, Rose contou como é o imóvel que já foi habitado pela estrela pop e empresária de sucesso:

“O que me chocou é o fato de que me sinto um pouco no Brasil. A decoração da casa, principalmente, é muito brasileira no estilo das mães quando você passa pelo sofá, a cortina, roupa de cama colorida… Até o jeito de arrumar as panelas faz com que eu sinta uma coisa Brasil que não esperava”.

14 anos de carreira

Rose sempre foi muito fã da cantora. Em 2009, foi descoberta por uma agência brasileira de imitadores e decidiu começar a fazer shows homenageando e dividindo o amor dela com outros fãs. Durante todos esses anos, Rose já passou por diversas capitais no Brasil e países da Europa e América Latina. Atualmente, acumula mais de 580 mil seguidores em suas redes sociais e já esteve presente em eventos como Rock in Rio como sósia oficial da Rihanna.

Publicar comentário