×

<strong>Mari Fernandez lança “bundle” com faixas inéditas essa semana</strong>

Mari Fernandez lança “bundle” com faixas inéditas essa semana

Os novos singles chegam às plataformas digitais no dia 30 de setembro

Ouça Aqui:https://smb.lnk.to/CaoSemDono

Mari Fernandez em dose dupla e para lascar o coração como ela gosta. Na próxima sexta-feira, dia 30, a cantora presenteia os fãs com duas canções novas: “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer. 

A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com pegadas diferentes. A primeira “Cão Sem Dono” traz uma volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!” Já a segunda, “Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor com todas as letras e a sinceridade de quem está apaixonada. “Tô preparada pra trocar vida de farra por você, preparada pra construir uma vida do seu lado. Eu te amo, é inexplicável! Tô preparada pra abrir mão do meu orgulho quando a gente briga e se for preciso eu tô disposta a mudar. Eu te amo e pra sempre vou te amar”. Uma baladinha mais romântica e que mostra um outro lado da cantora e seu estilo plural. 

“Estava doida para apresentar essas canções para o público. Cantei no meu show no CTN e a repercussão foi incrível. Agora todos os meus fãs vão poder curtir e cantar junto esses dois singles. Amei o resultado e tenho certeza que as pessoas também vão se identificar”, comenta a cantora que vem conquistando o Brasil com seus hits e carisma.

*Sobre Mari Fernandez*

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é

considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.

Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de

ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. A

artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas,

sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer.  Mari também se consagrou como a segunda artista mais ouvida no stream. 

Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes  e o projeto está percorrendo as principais capitais do país arrastando multidões.  

Publicar comentário