×

<strong>Phelipe Siani e Mari Palma lançam escola online de comunicação</strong>

ALBU, nova sede

Phelipe Siani e Mari Palma lançam escola online de comunicação

Com Albu School, jornalistas oferecem plataforma de cursos online para profissionais aprimorarem a carreira com uma comunicação mais autêntica e eficiente.

Cursos online sobre como fazer o melhor da comunicação, técnicas para superar a timidez e storytelling estarão disponíveis a partir de novembro na Albu School. Quando falamos de Albuquerque, falamos de dois dos mais renomados comunicadores do país – que serão os dois principais mentores do projeto educacional. Depois de conquistarem o Brasil com sua naturalidade diante das telinhas, os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma decidiram reunir, em uma única plataforma, sua experiência e a de outros nomes importantes e influentes do ramo para passar esse conhecimento adiante. 

O anúncio de lançamento da escola foi feito durante a primeira edição do Albu Coffee, que reuniu nesta semana cerca de 40 profissionais de importantes agências do mercado para trocar experiências sobre a comunicação e suas tendências. 

A Albu School chega ao mercado com um portfólio de pelo menos cinco cursos online, com foco no que os jornalistas fazem de melhor e com base em dados de pesquisa. A plataforma deve contar com novos treinamentos todos os meses, além de materiais extras, curadoria cultural e dicas práticas voltadas para uma transformação profissional. 

Atendendo a pedidos nas redes sociais, Mari Palma e Phelipe Siani vão relançar o primeiro curso deles – o Recomunica Pocket – uma versão online do workshop que reuniu mais de 80 pessoas no ano passado para trocar ideias e pensar em novas soluções de comunicação.

“A gente já tinha percebido essa demanda – porque as pessoas querem melhorar suas conexões e isso passa de forma inevitável pela comunicação. Então, lançamos no ano passado o workshop Recomunica #1, como uma primeira proposta para entender o mercado. Agora, chegamos com um escopo muito maior com o lançamento da Albu School. Sabemos que esse conhecimento vai impactar a trajetória de muita gente, como foi determinante na nossa”, conta Phelipe Siani, CEO da Albuquerque. 

A escola conta com coordenação educacional corporativa com foco em aprendizagem para adultos e consultoria em ensino online para garantir a melhor experiência para o participante. 

A Albu School nasce como um braço da Albuquerque – Hub de Comunicação, que inclui a produtora de conteúdo e consultoria de comunicação (Albu Content e Albu Com, respectivamente). Os demais sócios da Albu são os jornalistas Willian Lopes, Head de Planejamento, e Rafa Batista, COO. 

Sobre a Albu

Com uma proposta inovadora de comunicação, a agência busca valorizar as histórias das pessoas, das marcas e das empresas de maneira autoral para agregar valor ao conceito de conteúdo no mercado e assim cumprir a missão de levar comunicação profissional, integrada e de qualidade aos clientes. Inclusive, entre os atendimentos feitos pela agência já há nomes como XP Investimentos, 2W Energia e Seed Incorp (Casa Jardim), entre outros.

Publicar comentário