×

<strong>Kika Malk e Renan Rodrix lançam 3° single do Álbum em homenagem ao Rock Nacional, dessa vez com Avellar Love</strong>

Kika Malk e Renan Rodrix lançam 3° single do Álbum em homenagem ao Rock Nacional, dessa vez com Avellar Love

Ouça aqui “A SORTE VIROU”:

Assista aqui o clipe “A SORTE VIROU”:

Após a dupla divulgar que tem pronto um álbum inteiro pra lançar em homenagem aos 40 anos de Rock Nacional, com 16 canções inéditas e 16 participações especialíssimas, 2 dessas já foram lançadas, “Sentinelas” que teve Nasi do IRA! e “Te Esperando Acordar”, nessa acompanhados de Thedy Corrêa do Nenhum de Nós. Agora a dupla parte para terceira canção, e a bola da vez é Avellar Love do João Penca e Seus Miquinhos Amestrados. Segundo o Kika e Renan, Avellar é um dos maiores ídolos dos 2, que passaram toda infância e adolescência ouvindo Rock Brazuca. A música se chama “A SORTE VIROU” e traz uma peculiaridade, a canção foi integralmente composta por Kika Malk. Renan Rodrix, apesar de ser o compositor da dupla, nessa canção, disse que não conseguiu fazer algo que se equiparasse ao trabalho tão particular do João Penca, pois a ideia era homenagear a banda com uma canção que fosse “a cara” deles. Foi então, após ver o suplício de Renan para compor essa faixa, Kika Malk veio com a canção pronta uma noite. Renan não teve dúvidas que era a canção certeira. O compositor alega que é muito difícil fazer o que o João Penca faz, mesclar humor, rock, qualidade e autenticidade, então sua amada Kika Malk em noite muito inspirada, compôs “A Sorte Virou”.

Segundo a dupla um dos maiores prazeres da vida foi gravar com Avellar Love, ícone de uma geração e referência de personalidade para o casal. A faixa ainda traz o peso de ter sido a última a ser gravada no lendário estúdio Jam House no Jardim Botânico, antes do fechamento.

Ainda vem por aí grandes lançamentos, que já estão gravados. Os nomes que estão por vir, além de Nasi, Thedy Corrêa e Avellar Love são: Kiko Zambianchi, Bruno Gouveia, Digão dos Raimundos, o ator Eriberto Leão, Tico Santa Cruz, Marcelo Hayena do Uns E Outros, Beto Bruno do Cachorro Grande, Podé do Tianastácia, Fernandinho BeatBox, Rodrigo Santos ex Barão Vemelho, Landau, Mazzeron, Sérgio Serra e uma Participação Surpresa, além de um time galático de músicos que conta com Rick Ferreira, Jorge Valladão, Felipe Cambraia, Marcos Kleine, Sérgio Morel e Léo Morel, Adal Fonseca, Miguel Flores e Coelho do Biquini Cavadão, André Valle, Odeid, Fábio Brasil e o barão Fernando Magalhães, também de outros músicos que o público terá que guardar a ansiedade para saber.

A dupla soma até agora mais de 2 milhões entre plays e views e no primeiro Álbum tiveram as luxuosas participações de Ney Matogrosso, Roberto Menescal, Bruno Gouveia e do consagrado Flautista Derico Sciotti.

O álbum “Kika e Renan – Rock and Love Com Eles” está sendo produzido por Renan Rodrix e masterizado por Jorge Valladão, um dos maiores baixistas do Brasil e amigo pessoal do casal.

Das 16 faixas, uma é assinada em parceria com Bruno Gouveia e outra com Sérgio Serra.

Publicar comentário