×

<strong>Viagens e autoconhecimento: o grande poder de apreciar o novo</strong>

Viagens e autoconhecimento: o grande poder de apreciar o novo

A cada viagem ocorre uma mudança, novos conhecimentos, pontos de vista, descobertas e visão de mundo

Conhecer o mundo para se conhecer. Ver de fora para entender o que tem dentro. Sair da zona de conforto e usar das viagens como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. Além de um episódio turístico em outro lugar, outra cultura, outro modo de enxergar a vida. Viajar também pode ser uma jornada para dentro de si mesmo. 

Para percorrer o universo, é necessário abrir mão do comum para se jogar no novo. Conviver com seres humanos diferentes, culturas por vezes opostas e ambientes físicos que reconfiguram a mente. Todos os passos ofertando a chance de parar e reconsiderar o comportamento, maneiras de ver e reagir à vida. É o chamado “se conhecer para, então, se entender”. 

Para a treinadora comportamental Dayana Souza, autora do livro “Vamos fugir” (Literare Books International), a mágica da viagem é permitir que as pessoas se reinventem naquele lugar novo sem o peso do que terceiros pensam ou esperam, e desse modo, as pessoas se tornam mais livres para serem quem são.

“Viajar vai além de conhecer culturas, pessoas e momentos de diversão. Conhecer o mundo é considerado uma dádiva dada pela vida, possui grandes efeitos espirituais para serem doados a todos”. 

No livro, Dayana propõe seguir viagem em busca de uma vida com mais significado, dividindo com o leitor muitas histórias e lições que podem servir como inspiração. 

SOBRE A AUTORA

Dayana Souza – Treinadora de inteligência emocional e autora dos livros “A mudança é você”, “Mulheres Extraordinárias” e do mais recente “Vamos fugir”. Colecionadora de experiências, ama natureza, esportes e novas aventuras pelo mundo. Criadora do Blog Seguindo Viagem, já viajou para mais de 40 países e compartilha as lições aprendidas nas viagens em seus cursos e treinamentos.

Mais informações:

Livro: Vamos fugir

Autora: Dayana Souza

Editora: Literare Books International

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 192 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90

Categoria: Não Ficção

ISBN (físico): 9786559223169

ISBN (digital): 9786559223176

Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-vamos-fugir

Amazon: https://amzn.to/3zohs81

E-book: https://amzn.to/3SejQHf

Página oficial: https://bit.ly/dayana-vamos-fugir

Youtube: https://bit.ly/vamos-fugir-youtube

Literare Books: https://bit.ly/literare-vamos-fugir

Instagram: @dayanasouza_

Publicar comentário