×

<strong>Inscrições para o 4° Concurso Literário de Pinhais é prorrogado até o fim de setembro</strong>

Inscrições para o 4° Concurso Literário de Pinhais é prorrogado até o fim de setembro

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas até o dia 30 

O Concurso Literário de Pinhais já está na sua 4ª edição e tem o gênero “Conto infantojuvenil” neste ano. Promovido pela Biblioteca Pública de Pinhais através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o evento teve suas inscrições prorrogadas até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pela internet. A premiação acontecerá no dia 15 de outubro. 

O tema da competição é livre, tendo a idade mínima de 12 anos para participar. Haverá duas categorias, juvenil de 12 a 17 anos e adulto a partir dos 18 anos. Cada participante poderá escrever um conto de no máximo quatro páginas. Em caso de envio de dois ou mais contos do mesmo autor, será considerado apenas o último envio. Os interessados devem residir em Pinhais, Curitiba ou Região Metropolitana. 

Os três autores escolhidos como vencedores, receberão certificados, kits de livros e terão seus contos publicados nas redes sociais da Prefeitura de Pinhais e nos demais meios de comunicação do município. Todas as informações do concurso estão disponíveis no site da prefeitura.

Serviço

4° Concurso Literário de Pinhais 

Gênero: “Conto Infantojuvenil”

Inscrições pela internet – até 30 de setembro 

Premiação – 15 de outubro

Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann – Rua 20 de Abril, 305, Centro.

Mais Informações: (41) 99254-9033 (Whatsapp). 

Publicar comentário