Leigh-Anne compartilha faixa inédita “Forbidden Fruit”
A popstar Leigh-Anne compartilha, nesta sexta-feira (03), uma faixa inédita, “Forbidden Fruit”, a segunda música de uma coleção de faixas que está por vir. O single, já disponível nas plataformas digitais, chega via Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.
Leigh-Anne se rende às dores da luxúria e da tentação nesta nova faixa sensual. Com letra cheia de paixão e uma batida hipnotizante com infusão de reggae, “Forbidden Fruit” reafirma o talento artístico e a direção sonora de Leigh-Anne como artista. Produzida por Albert Hype e escrita pela própria cantora, ao lado de J Kash e Nija, a canção é a segunda de uma série de músicas que a artista lançará em breve. A faixa também chega com um impressionante visualizer de dança, intitulado “Forbidden Fruit (Chapter II)”, dirigido por Nathan James Tettey.
Sobre sua nova faixa, Leigh-Anne conta: “Eu escrevi ‘Forbidden Fruit’ em um acampamento de composição em Miami, e na verdade é sobre como André e eu nos conhecemos. Este me trouxe vibrações de dança reggae suadas e sensuais. A forma como a batida cai me deixa muito animada para trazer essa música para o palco”.
“Forbidden Fruit” dá sequência ao sucesso “Stealin’ Love” e faz parte de um conjunto de músicas que Leigh-Anne compôs enquanto trabalhava em seu álbum de estreia. Sobre o projeto, a artista diz: “Tenho escrito e gravado tanto para o meu álbum durante esse processo de produção, tenho uma coleção de faixas que se encaixam de uma maneira própria entre si”.
No próximo mês, Leigh-Anne fará um show intimista em Londres, que teve seus ingressos esgotados em segundos. Este show solo de estreia será uma das primeiras chances para os fãs ouvirem a nova música de Leigh-Anne ao vivo. No ano passado, Leigh-Anne lançou “Don’t Say Love”e “My Love”, com Ayra Starr.
Como artista solo, Leigh-Anne acumulou rapidamente mais de 60 milhões de streams globais, conquistou dois singles no top 40 do Reino Unido e apareceu na capa de veículos de renome, incluindo Rolling Stone UK, Glamour UK, Tush e a revista Quem Brasil.
Experimentando novos sons, “Don’t Say Love” e “My Love” até agora viram Leigh-Anne abraçar gêneros como Garage e Afrobeats. “Stealin Love” mostrou um lado mais cru e honesto de Leigh-Anne, enquanto ela explorava os lados mais sombrios do amor. Já “Forbidden Fruit” é um R&B apaixonado e sensual que mostra a artista se rendendo à tentação. “Stealin Love” e “Forbidden Fruit” são uma primeira amostra de uma próxima coleção de músicas que promete mostrar o talento artístico e a direção sonora de Leigh-Anne como artista.