Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Leigh-Anne compartilha faixa inédita “Forbidden Fruit” - Marramaque

Leigh-Anne compartilha faixa inédita “Forbidden Fruit”

Leigh-Anne compartilha faixa inédita “Forbidden Fruit”

A popstar Leigh-Anne compartilha, nesta sexta-feira (03), uma faixa inédita, “Forbidden Fruit”, a segunda música de uma coleção de faixas que está por vir. O single, já disponível nas plataformas digitais, chega via Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

Leigh-Anne se rende às dores da luxúria e da tentação nesta nova faixa sensual. Com letra cheia de paixão e uma batida hipnotizante com infusão de reggae, “Forbidden Fruit” reafirma o talento artístico e a direção sonora de Leigh-Anne como artista. Produzida por Albert Hype e escrita pela própria cantora, ao lado de J Kash e Nija, a canção é a segunda de uma série de músicas que a artista lançará em breve. A faixa também chega com um impressionante visualizer de dança, intitulado “Forbidden Fruit (Chapter II)”, dirigido por Nathan James Tettey.

Sobre sua nova faixa, Leigh-Anne conta: “Eu escrevi ‘Forbidden Fruit’ em um acampamento de composição em Miami, e na verdade é sobre como André e eu nos conhecemos. Este me trouxe vibrações de dança reggae suadas e sensuais. A forma como a batida cai me deixa muito animada para trazer essa música para o palco”.

“Forbidden Fruit” dá sequência ao sucesso “Stealin’ Love” e faz parte de um conjunto de músicas que Leigh-Anne compôs enquanto trabalhava em seu álbum de estreia. Sobre o projeto, a artista diz: “Tenho escrito e gravado tanto para o meu álbum durante esse processo de produção, tenho uma coleção de faixas que se encaixam de uma maneira própria entre si”.

No próximo mês, Leigh-Anne fará um show intimista em Londres, que teve seus ingressos esgotados em segundos. Este show solo de estreia será uma das primeiras chances para os fãs ouvirem a nova música de Leigh-Anne ao vivo. No ano passado, Leigh-Anne lançou “Don’t Say Love”e “My Love”, com Ayra Starr.

Como artista solo, Leigh-Anne acumulou rapidamente mais de 60 milhões de streams globais, conquistou dois singles no top 40 do Reino Unido e apareceu na capa de veículos de renome, incluindo Rolling Stone UK, Glamour UK, Tush e a revista Quem Brasil.

Experimentando novos sons, “Don’t Say Love” e “My Love” até agora viram Leigh-Anne abraçar gêneros como Garage e Afrobeats. “Stealin Love” mostrou um lado mais cru e honesto de Leigh-Anne, enquanto ela explorava os lados mais sombrios do amor. Já “Forbidden Fruit” é um R&B apaixonado e sensual que mostra a artista se rendendo à tentação. “Stealin Love” e “Forbidden Fruit” são uma primeira amostra de uma próxima coleção de músicas que promete mostrar o talento artístico e a direção sonora de Leigh-Anne como artista.

marramaqueadmin