KaBuM! lança Hub das Ninjas para influenciadoras gamers

Programa exclusivo do projeto Mulheres no Game busca dar voz e oportunidades para criadoras de conteúdo.

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, dá um passo crucial para fortalecer a presença feminina no setor com o lançamento do Hub das Ninjas. O programa de aceleração exclusivo para influenciadoras gamers visa incentivar, apoiar e impulsionar o crescimento de novas criadoras de conteúdo.

Para participar, as interessadas devem ter afinidade com games e tecnologia, mais de 10 mil seguidores em uma plataforma (Instagram ou TikTok), ser maiores de idade, ter CNPJ ativo e se identificar com o gênero feminino. As inscrições abrem nesta sexta-feira (5) e seguem até 25 de julho.

A primeira fase do Hub das Ninjas consiste em um cadastro no site da campanha e a publicação de um vídeo de inscrição com a temática “BAIXE O APP DO KABUM!”. Os 100 conteúdos mais engajados serão selecionados para a próxima fase, que inclui uma masterclass com o TikTok.

Na segunda fase, as selecionadas participarão de mentorias com Ana Xisdê, apresentadora e gaming influencer, e Nicolle Cherrygumms, empresária, streamer e ex-pro player de Rainbow Six Siege. As mentoras abordarão temas como autenticidade, criação de conteúdo, estratégia e mercado de games.

O programa culminará em uma fase final em 6 de setembro, onde dez finalistas disputarão o título de influenciadora do KaBuM!. Cinco vencedoras farão parte do squad da marca, além de premiações como PCs completos, bundles de periféricos e workshops de criação de conteúdo.