Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
BIC EZ Reach patrocina Nômade Festival e oferece experiências únicas para o público

BIC EZ Reach patrocina Nômade Festival e oferece experiências únicas para o público

BIC EZ Reach patrocina Nômade Festival e oferece experiências únicas para o público

A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia seu patrocínio ao Nômade Festival com o lançamento do acendedor BIC EZ Reach. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

O Nômade Festival, em sua quinta edição, é conhecido por seu público engajado e por promover experiências únicas. É o cenário perfeito para apresentar o BIC EZ Reach, um acendedor multiuso projetado para ser prático e seguro.

No festival, os participantes poderão testar o BIC EZ Reach no stand da marca e ganhar uma viseira exclusiva. O acendedor tem ponta de 3,5 cm, facilitando o alcance de lugares de difícil acesso e protegendo os dedos da chama. Com capacidade para até 900 chamas, é compacto e cabe no bolso, ideal para diversas ocasiões.

O Nômade Festival se destaca por seu line-up diversificado, que inclui grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Leci Brandão, Maria Rita, Maria Gadú, Urias, Rico Dalasam, Marina Sena, FBC, Melly e Nando Reis com participação de Arnaldo Antunes.

“Estamos entusiasmados em proporcionar uma experiência divertida e inovadora para o público que estará no festival e poderá conhecer o nosso acendedor BIC EZ Reach, produto ideal para todas as ocasiões que requerem uma chama. É um prazer para a BIC ser parceira de um projeto que valoriza a cultura e a nossa música brasileira”, afirma Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

Além da experimentação do produto, os visitantes poderão participar de atividades interativas como pescaria e cabine de vento, onde poderão ganhar diversos brindes exclusivos.

marramaqueadmin