Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
CEO do Carrefour fala à CNN Brasil sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS - Marramaque

CEO do Carrefour fala à CNN Brasil sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS

CEO do Carrefour fala à CNN Brasil sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS

O CEO do Grupo Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire, participou do programa “É Negócio” da CNN Brasil neste domingo (26) e falou sobre a atuação da empresa em virtude da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

Dentre as medidas tomadas pelo Carrefour, Maquaire destacou o congelamento dos preços de todos os produtos, incluindo o arroz, que é um dos itens mais afetados pela tragédia. “Temos que cuidar nós mesmos, os varejistas, os estados, o governo federal para não gerar um sentimento de que vai faltar”, afirmou o executivo.

Além disso, o Carrefour doou 500 toneladas de produtos de alimentação, bebidas e higiene para apoiar as ONGs, Defesa Civil e a população afetada.

Maquaire também falou sobre o processo de integração das novas marcas que foram adquiridas pelo grupo e dos desafios de simplificar as operações em um momento como esse. “É um processo que vem em paralelo de uma mudança do consumidor. O consumidor está mudando, por conta de poder aquisitivo apertado, o nível de endividamento ainda alto dos brasileiros, e nós mudamos em paralelo. Essa mudança é para responder ao que o consumidor precisa”, explicou.

O executivo se referiu ao formato de “atacarejo” como a resposta para o que o consumidor está enfrentando. “Fechamos algumas lojas e convertemos mais lojas para os formatos que respondem mais para o que o consumidor precisa”, disse.

marramaqueadmin