Baile da Chic Show: Ícones da black music agitam São Paulo

Baile da Chic Show: Ícones da black music agitam São Paulo

Mais de 45 mil pessoas celebraram 50 anos de Chic Show em um show épico no Allianz Parque.

No dia 13 de julho de 2024, o Allianz Parque, em São Paulo, se transformou em um grande palco para a celebração dos 50 anos do movimento Chic Show. O evento reuniu mais de 45 mil fãs da black music, que vibraram com apresentações de grandes nomes como Lauryn Hill, Mano Brown, Jimmy Bo Horne e Sandra Sá.

Um baile para a história

A festa começou às 14h25 com a energia contagiante de Sandra Sá, que relembrou sucessos como “Solidão” e “Olhos Coloridos”. Em seguida, Rael, Criolo e Jimmy Bo Horne mantiveram o público em estado de êxtase, com performances que misturaram nostalgia e modernidade.

Ídolos do rap nacional

Mano Brown, um dos maiores nomes do rap nacional, fez uma apresentação impecável, com direito a um momento especial: a reunião dos integrantes do Racionais para a canção “Fórmula Mágica da Paz”. A energia do público atingiu o ápice com a performance do grupo.

Lauryn Hill: a rainha da noite

A atração mais esperada da noite, Lauryn Hill, encantou o público com um show impecável de quase duas horas. A cantora interpretou clássicos como “Superstar”, “Final Hour” e “Lost Ones”, além de apresentar seus filhos, Zion e YG Marley, que mostraram o talento herdado da mãe.

Um legado que se perpetua

O Baile da Chic Show foi um marco na história da black music brasileira, reunindo gerações e mostrando a força e a importância do movimento. O evento também serviu para homenagear Luizão Chic Show, criador do movimento, que se emocionou ao ver o legado que construiu.

marramaqueadmin