Atletas da Netshoes Miners disputam final da Conmebol eLibertadores 2023

Klinger Castro e Daniel Vega representam a equipe de eSports do maior e-commerce esportivo do país
A Netshoes Miners, equipe de eSports do maior e-commerce esportivo do país, é o time com maior número de atletas classificados para disputar a CONMEBOL eLibertadores 23. Os jogadores profissionais Klinger Castro e Daniel Vega participarão do campeonato, realizado pela EA SPORTS™ FIFA 23, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, neste fim de semana – 25 e 26 de fevereiro. O vencedor receberá a premiação inédita de US$ 100 mil.
“É motivo de muito orgulho para nós que dois dos oito participantes brasileiros, entre os 16 totais que participam da competição, façam parte da equipe da Netshoes Miners. Confiamos no potencial deles e, claro, torcemos para que um dos dois conquiste a glória eterna”, afirma Marcelo Fadul, Diretor de Novos Negócios da Netshoes Miners.
A CONMEBOL eLibertadores é uma das competições mais importantes da EA SPORTS FIFA 23 Global Series. Além do prêmio em dinheiro, o campeonato dará duas vagas diretas nos Playoffs da EA SPORTS FIFA 23 Global Series. A partida final será transmitida ao vivo nas redes sociais da organizadora do evento. O influenciador e streamer da Netshoes Miners, Pelegrino1993, participará da transmissão oficial para o Brasil, no domingo (26).
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.