Sucesso no TikTok, “Os Quebradeiras” lançam clipe de “Pagodão do Birimbola”

Sucesso no TikTok, “Os Quebradeiras” lançam clipe de “Pagodão do Birimbola”

A música soma mais de 100 milhões de visualizações nas redes do Neymar

O grupo carioca “Os Quebradeiras” continua colhendo os frutos do sucesso diante do maior evento esportivo do mundo. Com o hit “Pagodão do Birimbola”, que tornou-se viral no Brasil, o quarteto lança, nesta quinta-feira (8), o clipe oficial da canção no Youtube, que fez a alegria dos brasileiros na comemoração do gol da seleção brasileira na partida contra a Suécia. 

Vinícius Jr. fez questão de fazer a dancinha nos gramados do Catar. “Está todo mundo dançando e não podia ser diferente. O Vini representou a gente e nossos sonhos. Agora chegou o nosso clipe do clipe do “Pagodão” e queremos o Brasil dançando mais ainda”, diz Zelé, o Kauan, de 19 anos.

Raphael Carlos, o RK,  não via a hora de soltar o vídeo oficia.“Já que a galera pediu e está buscando muito na internet, chegou um clipe bonitão com muita coreografia e o povo todo dançando.”, completa RK, de 18 anos.

“Estou sem acreditar em tudo o que está acontecendo! Tudo muito rápido e as pessoas querendo falar e ver a gente a todo momento. É lindo demais e espero que vocês assistam bastante”, comemora Lucas, o LC, de 23 anos.

O mais novo do quarteto, o Gustavinho, que acabou de completar 18 anos, enxerga a viralização da música como um presente. “Fiz 18 anos e logo em seguida explodimos com tudo. E o melhor! Neymar, Vinicius Jr, Raphinha e Lucas Paquetá comemoram o gol do Brasil e já lançaram a dancinha. Esqueça tudo!”, celebra ele. 

“Pagodão do Birimbola” é uma parceria com o produtor Machadez e a gravadora Mousik. No Spotify, o hit já soma mais de 700 mil reproduções,  um milhão e meio de plays e no TikTok do jogador Neymar, em que ele aparece dançando, a música bate cerca de 114 milhões de visualizações.

“Os Quebradeiras” formado pelos jovens Gustavinho, Zelé, RK e Lc também são donos do hit “Na Rebolada”, uma parceria com Dj Zullu e acumula 17 milhões de ouvintes nas plataformas digitais. 

marramaqueadmin