Colorama lança coleção Som na Caixa, inspirada na brasilidade da música e do futebol, em parceria com a agência criativa DUTO.

Colorama lança coleção Som na Caixa, inspirada na brasilidade da música e do futebol, em parceria com a agência criativa DUTO.

Em clipe gravado na Rocinha, com os influenciadores Aline Maia e Pablinho Fantástico e música produzida em Madureira com os cantores e bailarinos Trick, Savanah e King, a nova coleção reforça a brasilidade e enaltece as manicures em nova campanha.

Falar de música brasileira é falar da diversidade cultural do país, seus vários ritmos e danças ligadas às tradições, festas e celebrações. Em clima de Copa do Mundo, então, a música é capaz de conectar o Brasil de Norte à Sul em um ritmo contagiante da torcida pela seleção. Por isso, Colorama se jogou no mundo da dança e dos clipes para internet, em parceria com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, para gravar um clipe na Rocinha, como parte da estratégia da nova coleção “Som na Caixa”. Para reforçar ainda mais a brasilidade em sua comunicação, Colorama, se uniu a agência criativa Duto, para a criação da música da campanha e traz a figura da manicure, mais uma vez, para o centro da estratégia da marca.

“Queremos ir além com a Colorama. Somos a marca de esmaltes que a brasileira confia, e queremos ser mais inovadora, com tecnologia e uma vasta oferta de cores para todos os públicos. Esperamos recrutar um público mais jovem e reforçar a marca como uma love brand, mais próxima e presente em diversos momentos com cores que os representam, tanto os consumidores quanto as manicures, que são ávidas por novas cores que as ajudam a incrementar seu trabalho, de acordo com as tendências.”, diz Belen Torres, diretora de marketing da marca.

“A proposta da Colorama foi a produção de um single com conceito pop viral, orientado para TIK TOK e REELS, com refrão forte e um beat contagiante, que trouxesse a dança como componente central focado em engajar as influencers digitais. Trabalhamos em colaboração com seis artistas, entre cantores, compositores, bailarinos e produtores, todos conectados ao universo digital” – comemora Dughettu.

A nova coleção Som na Caixa, conta com nove cores que vão desde o cintilante ao neon para todo mundo vibrar e torcer no ritmo que quiser!

Os esmaltes de longa duração e secagem rápida da nova coleção são apresentados em cores vibrantes, com nomes inspirados nos principais ritmos musicais do Brasil: a cor verde é para quem Sobe no Trio em ritmo do axé do Olodum; já para quem prefere a vibe pé na areia e caipirinha, o amarelo Só no Pagodinho é o ideal; o dourado cintilante 150 bpm convida todos para o pancadão do baile funk até o amanhecer. Para quem gosta de mandar uma rima, o laranja O Corre Delas celebra o som do rap; o sertanejo não fica de fora com o rosa Chama na Sofrência; o rosa cintilante celebra o amor com Dançar Um Xote Agarradinho; o samba no pé e o azul neon nas unhas são para a Dona da Avenida Toda. Com o azul metálico nas unhas ninguém segura a Diva Pop; e o clássico branco holográfico celebra o maior ritmo brasileiro, o MPB, Baby!.

Assim como todos os produtos Colorama, os esmaltes da coleção Som na Caixa são testados dermatologicamente e apresentam fórmula 6 free, livre de substâncias que são comuns nas composições, mas que possuem potencial sensibilizante como: formaldeído, dibutilftalato (dbp), resina de formaldeído, cânfora, xyleno, triphenyl phosphate (ttp).

Imagens em alta: https://we.tl/t-kbYt5BPwf1 

Conheça a coleção Colorama Som na Caixa:

Sobe no Trio! – Preço sugerido R$6,19

Quem gosta de axé já pode separar o abadá, passar o nosso verdinho nas unhas e subir no trio que a festa vai começar! Vamos requebrar muito ao som do Olodum!

Só no Pagodinho – Preço sugerido R$6,19

Pé na areia, a caipirinha, água de coco, o amarelinho! Tenho certeza que esse esmalte amarelo é a escolha perfeita pra todxs xs pagodeirxs de carteirinha!

150 bpm – Preço sugerido R$6,19

Junta xs amigxs que vai começar o pancadão! Quero ver todo mundo se acabando no baile funk com esse dourado poderoso nas unhas!

O Corre Delas – Preço sugerido R$6,19

Chama toda a galera do rap pra gente fazer uma rima com esse esmalte laranja. Tenho certeza que com ele nas unhas vamos fazer um som bom!

Chama na Sofrência – Preço sugerido R$6,19

Que todo mundo vai sofrer a gente já sabe, mas que seja pelo menos com esse esmalte rosa maravilhoso nas unhas!

Dançar um Xote Agarradinho – Preço sugerido R$6,19

A gente sabe que não é pecado falar de amor, né? Então bota esse rosinha cintilante nas unhas e vamos dançar um xote agarradinho!

Dona da Avenida Toda – Preço sugerido R$6,19

Samba no pé e esse azul neon nas unhas é a combinação perfeita pra arrasar na avenida! Pega o pandeiro que o desfile já vai começar.

Diva Pop – Preço sugerido R$6,19

Com esse esmalte azul metálico nas unhas ninguém segura o nosso lado Diva Pop!

MPB, baby! – Preço sugerido R$6,19

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça… esse esmalte clarinho holográfico! Nas suas unhas tenho certeza que vai ficar mais maravilhoso ainda!

Colorama

SAC: 0800 701 0114

Instagram: @esmaltecolorama 

Facebook.com/esmaltecolorama

Sobre Colorama
Criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é a autoridade em cor para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas com produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.

Sobre a Duto

A Duto é uma empresa multiplataforma de mídia, entretenimento e música que opera de maneira independente, com foco na produção, licenciamento e distribuição de conteúdos, promovendo e construindo narrativas de comunicação, eventos, produtos de mídia digital e branding que impulsionam a criatividade dos guetos urbanos, desenvolvendo comunidades e construindo o futuro.

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