Transamérica reposiciona programação para adulto/pop e fortalece grade esportiva

Transamérica reposiciona programação para adulto/pop e fortalece grade esportiva

A Rádio Transamérica está investindo em um reposicionamento de sua programação para o formato adulto/pop, visando a faixa etária 35+. A mudança inclui a grade musical, a locução e a identidade visual da emissora.

De acordo com Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação, o objetivo é atingir um público adulto que consome música, cultura, informação e esporte diariamente. “Os adultos são economicamente ativos e buscam conteúdo de qualidade”, explica.

A chegada de Luiz Augusto Alper como gerente artístico é um passo importante nesse processo. Alper é um profissional experiente que traz uma visão estratégica para adaptar o conteúdo às novas tendências de comportamento da audiência.

A Transamérica também está investindo no fortalecimento de sua programação esportiva, com a contratação de novos talentos e a implementação de novas iniciativas.

A restruturação impacta as 16 emissoras da Rede, que estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Aracaju, Juiz de Fora, Governador Valadares, Barreiras, Mococa, Maceió, Porto Velho, Balneário Camboriú e Campinas.

    marramaqueadmin