Os maiores nomes da música se unem no Primavera Sound São Paulo com experiências imersivas de marcas

Os maiores nomes da música se unem no Primavera Sound São Paulo com experiências imersivas de marcas

O Primavera Sound São Paulo, um dos principais festivais de música da América Latina, anunciou recentemente as várias ativações e experiências que as marcas parceiras trarão para o público durante os dois dias de evento, nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Corona, patrocinador master do festival, preparou um espaço totalmente focado em sustentabilidade onde o público poderá desfrutar de momentos de relaxamento tomando uma Corona gelada com limão, além de participar de ações para ganhar brindes exclusivos. A marca também distribuirá um copo reutilizável feito de plástico coletado dos oceanos.

Já o Banco do Brasil convidará os participantes a vivenciarem a moda sustentável por meio do upcycling e da customização criativa de roupas. Neutrogena garantirá a pele protegida, hidratada e sequinha de todos com sua área de cuidados e experimentação de produtos.

Outras marcas como TNT Energy Drink, Coca-Cola FEMSA, Jameson, LATAM Airlines, Tic Tac, Aperol e Hellmann’s também levarão experiências imersivas ao festival, envolvendo drinks, música, brindes e sustentabilidade. Com mais de 40 artistas e 4 palcos, o Primavera Sound São Paulo promete ser um dos principais points da música na capital paulista.

marramaqueadmin