A Surpreendente Ascensão de ‘José Comilão’ na Netflix
Em destaque: Animação brasileira supera estreias de peso na Netflix
A trajetória de sucesso de “José Comilão” na Netflix continua surpreendendo. Em sua primeira semana no ar, a terceira temporada das histórias do colorido personagem, voltadas a crianças de 2 a 8 anos de idade, ficou em 3º lugar no ranking geral de séries mais assistidas no Brasil, tanto infantis quanto voltadas ao público adulto.
Superando Gigantes
“José Comilão” superou produções de grande destaque, como a estreia global da sétima temporada de “Elite”, com a participação da cantora Anitta, e a superprodução “A Queda da Casa de Usher”.
Um Fenômeno Nacional e Além-Fronteiras
Desde que entrou em cartaz na Netflix, em 18 de outubro, a nova temporada da animação nacional é também a mais vista entre as séries infantis da plataforma, não apenas no Brasil, mas também em outros países da América Latina, como Argentina, México, Paraguai, Panamá e Chile. Além disso, as duas temporadas anteriores já estavam há mais de dez semanas no ranking Top 10.
Uma Estrela no YouTube
Vale lembrar que, antes de chegar ao streaming, “José Comilão” já era uma estrela no YouTube, com mais de 20 milhões de inscritos só em seu canal em português.
Educação Divertida e Saudável
Criada pela Totoy, empresa especializada em entretenimento educativo infantil, a produção trata de temas como alimentação saudável, solução de problemas, criatividade, natureza e empatia, sempre de forma leve e divertida. Os conteúdos são revisados por especialistas em pediatria, nutrição e comportamento, reafirmando o compromisso da empresa com a educação e segurança das crianças.
Conheça a Totoy
A Totoy é uma empresa líder em criação de conteúdo educativo infantil. Os conteúdos são elaborados por um time de especialistas em educação e saúde e colecionam prêmios internacionais. Com presença global, a série do José Comilão está disponível em oito línguas e possui mais de 40 milhões de fãs em seus canais. Para saber mais, acesse o site.