Reality DOM está com inscrições abertas para segunda temporada

Grande vencedor terá contrato com gravadora, produção musical e bolsa de estudos

Estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality DOM, programa inédito no país voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira. A iniciativa é da UniCesumar, quarta maior universidade do país.

Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos e podem se inscrever pelo site www.domgospel.com.br até o dia 20 de outubro.

Na primeira edição, realizada em 2022, 32 candidatos foram selecionados para as audições ao vivo, e a grande vencedora foi a cantora Julia Fergus, que conquistou o crivo do júri.

O processo de seleção dos candidatos desta temporada será composto por duas etapas: “Triagem” e “Audições”. Serão 30 selecionados, que na segunda etapa disputarão o grande prêmio em sete episódios, que irão ao ar em janeiro de 2024, no canal oficial da EAD Unicesumar no Youtube.

Os candidatos desta temporada serão avaliados por uma equipe de jurados composta por grandes nomes da música gospel brasileira, dentre eles Thalles Roberto, Aline Barros, Gabi Sampaio, Ana Paula Valadão, entre outros.

O grande vencedor terá um contrato de cinco anos com a gravadora Universal Music, além da produção de três músicas com o produtor Johny Essi (indicado ao Grammy Latino), um contrato de gestão de carreira com o com o diretor artístico Paulo Alberto e uma bolsa integral de estudos em qualquer curso da EAD UniCesumar.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.