Cachaça 51 e Léo Santana lançam campanha para celebrar o Dia da Cachaça

Embaixador da marca escolhe receita de caipirinha exclusiva que será vendida em bares parceiros em todo o Brasil

A Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lançou uma campanha para celebrar o Dia da Cachaça, comemorado em 13 de setembro. A ação conta com a participação do embaixador da marca, Léo Santana, que escolheu uma receita de caipirinha exclusiva que será vendida em bares parceiros em todo o Brasil.

A caipirinha de limão com morango, escolhida por Léo Santana, estará disponível no Happy Hour 5+1=6, promoção da Cachaça 51 que acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 18h, em 20 bares parceiros da marca. Nos dias 13 e 14 de setembro, a promoção oferecerá rodada de caipirinha grátis para quem chegar no primeiro horário, e o drink em dobro, das 18h às 20h.

Além da caipirinha de limão com morango, a campanha da Cachaça 51 para celebrar o Dia da Cachaça também conta com uma lista de receitas de drinks criadas pelo influenciador de coquetelaria Leandro do Santos, conhecido como Mussum Alive. A lista, com 21 receitas, está disponível no site da Cia. Müller de Bebidas e no Instagram – cachaca51oficial.

“É muito gratificante poder aproveitar a parceria com a Cachaça 51 para fazer parte de um time que vai transformar o Dia da Cachaça em uma grande comemoração durante o mês inteiro. Tudo foi pensado como um presente para o público e para nós do time também. Vai ser uma delícia, literalmente!”, celebra Léo Santana.

A campanha da Cachaça 51 para celebrar o Dia da Cachaça tem como objetivo mostrar a versatilidade da marca e promover a bebida entre os consumidores.