Diversão Offline anuncia presença de Kenneth Hite, escritor e designer de RPG

Hite é o primeiro nome de convidado internacional anunciados das três presenças confirmadas
Dono de um extenso currículo que carrega diversos ENnies, premiação que desde 2001 seleciona os melhores da indústria de RPG, designer-chefe da 5ª edição de Vampire: The Masquerade e participante da 4ª edição de aclamado GURPS, Kenneth Hite é o primeiro convidado internacional anunciado para a edição histórica do Diversão Offline. O escritor e designer estará presente no Diversão Offline no sábado e domingo para atrações de palco e também encontro com fãs.
Kenneth Hite nasceu em 15 de setembro de 1965 em Oklahoma, nos EUA, formando-se pela Universidade de Chicago. Carismático e uma verdadeira lenda para o universo do RPG, Hite já declarou estar ansioso por sua participação no Diversão Offline. Os ingressos para a edição já estão à venda pelo Sympla e o evento acontece nos dias 10 e 11 de junho no Pro Magno Centro de Eventos. “Ter a presença de Hite no evento é mais um sonho sendo realizado na edição e temos certeza que o público irá o receber muito bem, pois ele é um grande nome” comenta Fernanda Sereno, CEO do Diversão Offline.
Serviço
PASSAPORTE 2 DIAS – valor promocional
R$ 112,00
em até 12x R$ 11,58
Vendas até 10/06/2023
SÁBADO 10/06
R$ 140,00
em até 12x R$ 14,48
Vendas até 10/06/2023
SÁBADO 10/06 (meia-entrada)
R$ 70,00
em até 12x R$ 7,24
Vendas até 10/06/2023
DOMINGO 11/06 (meia-entrada)
R$ 70,00
em até 12x R$ 7,24
Vendas até 10/06/2023
DOMINGO 11/06
R$ 140,00
em até 12x R$ 14,48
Endereço
Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo
Sobre o DIVERSÃO OFFLINE
Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é superior a 12 mil pessoas.