Produtor de cinema é preso e conta sua história em livro

Produtor de cinema é preso e conta sua história em livro

Um caso real de abuso de poder e manipulação da justiça, o livro “O Preço da Injustiça” expõe a história de um produtor de cinema preso injustamente e as falhas do sistema.

O livro “O Preço da Injustiça”, escrito por Minerva e lançado pela editora Bremen, conta a história real de Everton Matte, um produtor de cinema preso injustamente por sete meses. O caso, que aconteceu em Niterói-RJ, envolve um golpe premeditado por três mulheres que se passavam por vítimas, policiais corruptos e uma atuação desastrosa do Ministério Público.

As três mulheres, apelidadas de “As Panteras do Crime”, eram atrizes no filme “Casos Inesperados”, produzido por Matte. Elas acusaram o produtor de cárcere privado e estupro, mas a verdade foi descoberta pela juíza do caso, que desmascarou a farsa e encaminhou as mulheres para responderem criminalmente.

O livro denuncia a manipulação da justiça por mulheres que se aproveitam de leis criadas para proteger vítimas reais, a corrupção policial e a atuação negligente de alguns membros do Ministério Público.

Além de relatar a história de Matte, o livro aborda o sistema carcerário brasileiro, mostrando a realidade dos presos, dos policiais carcerários e os altos gastos com a segurança pública. Minerva destaca o descaso do estado com os presos, tanto criminosos quanto inocentes, e a ineficácia do sistema penal, que custa quatro vezes mais do que o investimento em educação básica no país.

“O Preço da Injustiça” é um livro intrigante, forte e surpreendente que expõe as falhas do sistema judicial brasileiro e a importância de buscar a verdade com honestidade e discernimento.

Contatos

  • Maat Produtora: (21) 98253-1197
  • Vendas: www.bremeneditora.com.br/loja
  • Telefones: (41) 98440-0100 / (21) 98253-1197
  • Frete Grátis
  • E-book / AMAZON: https://a.co/d/1v6hc6Z

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *