NISSIN celebra o Dia do Orgulho Nerd com sua linha de Cup Noodles®

NISSIN celebra o Dia do Orgulho Nerd com sua linha de Cup Noodles®

A NISSIN FOODS DO BRASIL, líder no segmento de macarrão instantâneo, celebra o Dia do Orgulho Nerd, também conhecido como Dia da Toalha, em 25 de maio, destacando sua linha de Cup Noodles® e seu envolvimento com o universo geek.

A marca tem se aproximado cada vez mais dos aficionados por ficção científica, videogames, histórias em quadrinhos e tecnologia por meio de sua linha de Cup Noodles®, prática e com uma variedade de 12 sabores.

Exemplo disso foi a participação exclusiva do produto em eventos como o Brasil Game Show, onde a NISSIN realizou em um stand exclusivo uma colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica.

Outra presença garantida da linha é na CCXP, o evento de cultura pop mais aguardado. No ano passado, a NISSIN também ofereceu aos participantes uma experiência lúdica e distribuiu os adorados capacetes de Cup Noodles®.

Além de suas presenças em eventos, a marca continua realizando uma série de campanhas de marketing para reforçar suas linhas, fazendo referências ao universo geek. “Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

marramaqueadmin