×

Jão emociona público em tributo a Cazuza no Rio de Janeiro

Jão emociona público em tributo a Cazuza no Rio de Janeiro

Cantor reviveu grandes sucessos do ídolo do rock brasileiro em evento da Coca-Cola

Na noite de quinta-feira (01/03), o Rio de Janeiro foi palco de uma emocionante homenagem ao cantor Cazuza. O evento, promovido pela Coca-Cola para o lançamento oficial da plataforma Foodmarks, reuniu fãs e amigos do músico para celebrar sua trajetória e legado.

O cantor Jão foi o responsável por reacender a memória de Cazuza, interpretando grandes sucessos como “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Bete Balanço”. A performance de Jão emocionou o público, que cantou junto e se emocionou com a homenagem.

Evento recriou momento icônico de Cazuza

O local escolhido para o evento foi o Jockey Clube do Rio de Janeiro, onde os convidados puderam reviver um momento icônico da vida de Cazuza: sua paixão por pizza e Coca-Cola. A marca recriou um ambiente similar ao de uma pizzaria, com direito a música ao vivo e, claro, muita pizza e Coca-Cola.

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, prestigia o evento

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, esteve presente no evento e se emocionou com a homenagem ao filho. “É muito emocionante ver o legado do Cazuza vivo e presente na memória das pessoas”, disse ela.

Foodmarks: celebrando momentos icônicos da gastronomia

A plataforma Foodmarks, da Coca-Cola, celebra marcos icônicos da gastronomia em todo o mundo, inspirados em momentos culturais e criados com a magia da marca. O evento em homenagem a Cazuza faz parte da campanha de lançamento da plataforma no Brasil.

Saiba mais sobre a campanha Foodmarks

Publicar comentário