×

Trio do Pizro reúne João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes em São Paulo

Trio do Pizro reúne João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes em São Paulo

O coração financeiro de São Paulo parou neste sábado (17) com a apresentação do Trio do Pizro, que reuniu os maiores nomes do cenário musical atual: João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. O evento contou ainda com um show de abertura do talentoso Jonas Medeiros, e as participações de Fabinho Testado e Guilherme Ferri.

O Trio do Pizro, formado por artistas renomados e queridos pelo público, trouxe uma mistura irresistível de ritmos e emoções, levando o público presente a uma experiência única e inesquecível.

João Gomes e Vitor Fernandes, conhecidos por seus sucessos contagiantes, e Tarcísio do Acordeon, com sua habilidade ímpar no instrumento e voz marcante, encantaram os milhares de foliões com suas performances, garantindo momentos de boa música e muita diversão.

O show de abertura de Jonas Medeiros não poderia ter sido mais impactante, preparando o terreno para uma tarde memorável. Jonas conquistou o público desde os primeiros acordes, aquecendo os corações para o que estava por vir com grandes sucessos do Carnaval. Os cantores Fabinho Testado e Guilherme Ferri também marcaram presença e cantaram alguns hits do gênero, como “Vai Sentir Falta De Mim”.

O Trio do Pizro em São Paulo não apenas proporcionou entretenimento de alto nível, mas também reafirmou o poder da música em unir pessoas e criar momentos de felicidade e conexão. A edição paulistana foi a terceira carnavalesca, já que o trio também passou por Salvador e Porto Seguro. Foi uma celebração à cultura e à arte, que certamente ficará marcada na memória de todos os presentes e um aquecimento para extensa agenda de São João dos artistas:

João Gomes: 33 shows
Vitor Fernandes: 38 shows
Tarcísio do Acordeon: 44 shows

Em tempo

Antes da apresentação no Trio do Pizro, os artistas fizeram uma roda de Piseiro no Quinta Bar, na Zona Sul de São Paulo, ao lado de Iguinho e Lulinha. A única dupla de Piseiro do país.

Publicar comentário