×

Silva Abre o Festival Auê no Rio de Janeiro, no Nau Cidades

Silva Abre o Festival Auê no Rio de Janeiro, no Nau Cidades

O carnaval no Rio de Janeiro ganhou um novo ritmo com a abertura oficial do festival Auê. No último sábado (11), o espaço Nau Cidades foi palco para uma celebração cheia de energia, com destaque para a presença do cantor e compositor Silva como a grande atração. A Auê começou mais cedo, proporcionando momentos de diversão com piscina e chuveirão, atraindo milhares de foliões de diferentes blocos da cidade.

Destaque para Silva e os Blocos Animados

Silva, figura querida da Auê e presença frequente em suas edições, encantou o público com seus sucessos, incluindo “Farol das Estrelas”, “Odara”, “Um Pôr do Sol Na Praia” e “Deusa do Amor”. O cantor subiu ao palco logo após a performance do Bloco Pra iaiá, que trouxe ao público interpretações animadas de músicas do grupo Los Hermanos, proporcionando momentos memoráveis para todos os presentes.

Presença de Celebridades e Programação Futura

Além da música, o evento contou com a presença de várias personalidades, como Débora Nascimento, Thiago Miguel, Karina Ramil e Pamela Coto, entre outros. A Auê é uma realização da Vibra Marketing e Entretenimento, em parceria com o empresário Leo Marçal.

Débora Nascimento. Foto: Lali Moss
Pamela Coto. Foto: Lali Moss

Hoje (12), a festa carnavalesca continua com participações especiais de Pocah e Furacão 2000. Os blocos Amigos da Onça e Vem Cá Minha Flor também prometem agitar o público, juntamente com o grupo Samba Que Elas Querem. A Auê segue até o dia 17 de fevereiro, com uma programação repleta de atrações, incluindo apresentações de Marina Lima convida Letrux, Marina Sena, BaianaSystem, Johnny Hooker, Duda Beat, entre outros.

Novidades e Informações sobre a Auê

Para os interessados em participar, o festival Auê ocorre nos dias 11, 12, 13, 16 e 17 de fevereiro, a partir das 15h, no Nau Cidades, localizado na Av. Prof. Pereira Reis, 36 – Santo Cristo, Rio de Janeiro. Os ingressos estão disponíveis para compra, com classificação indicativa de 18 anos.

Não perca a oportunidade de vivenciar toda a animação e diversão que a Auê proporciona! Siga as novidades e atualizações do festival no Instagram.

Publicar comentário