×

Carnaval “Lá Vou Eu” Anima São Paulo com Diversidade Musical

Carnaval “Lá Vou Eu” Anima São Paulo com Diversidade Musical

O carnaval “Lá Vou Eu” está agitando São Paulo com uma mescla de ritmos que promete encantar todos os foliões. No terceiro dia de festa, mais de 5 mil pessoas se reuniram no Expo Barra Funda para vivenciar uma experiência única de diversão e música.

Internacional Jonas Blue Encanta o Público com seus Hits Remixados

A noite de domingo começou com os DJs Will, Ga Salvia e Lucas Borchardt, que trouxeram batidas eletrônicas e remixes de sucessos musicais, preparando o terreno para a atração internacional, Jonas Blue. O renomado DJ britânico incendiou o palco com suas versões remixadas de “Fast Car”, “Perfect Strangers” e outros hits, demonstrando por que é considerado um dos grandes nomes da cena musical.

Grupo “Vou Zuar” e Jammil Elevam a Energia da Festa com Samba e Axé

Em seguida, o grupo “Vou Zuar” entrou no clima de Carnaval com seus integrantes fantasiados, levando o melhor do samba e do pagode para o público. Com sucessos como “Chato Pa Carai” e “Pura Adrenalina”, eles não deixaram ninguém parado. Logo depois, foi a vez do Jammil agitar os foliões com o melhor do axé baiano, aquecendo ainda mais o clima da festa com hits como “E Saudade” e “Araketu Bom Demais”.

Continuação da Festa e Novidades para os Próximos Dias

O evento “Lá Vou Eu” é organizado pela TAJ, uma agência renomada que há mais de uma década tem sido referência na produção de eventos, bares, restaurantes e no segmento de Live Marketing. Além das atrações deste domingo, a festa continua nesta segunda-feira com Jeito Moleque, Casa Comigo e muito mais. E no próximo sábado, o público poderá curtir shows de Mateus e Kauan, Inimigos da HP e outras atrações imperdíveis.

TAJ: Uma Referência no Entretenimento Brasileiro

Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a TAJ é responsável por diversos eventos de sucesso em todo o Brasil, incluindo labels como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, Vai Tê Samba e, é claro, o já tradicional “Lá Vou Eu”. Com sua expertise e criatividade, a TAJ continua a surpreender e encantar o público com experiências memoráveis de entretenimento.

Publicar comentário