×

Imperadores Rubro-Negros coroa novas rainhas para o Carnaval

Imperadores Rubro-Negros coroa novas rainhas para o Carnaval

Na última segunda-feira (05), a Imperadores Rubro-Negros coroou suas novas rainhas para o Carnaval 2024: a francesa Cycy como Rainha de Bateria e Layla Carvalho como Princesa. A cerimônia aconteceu durante o ensaio geral da escola, na quadra da agremiação, em um clima de festa e muita alegria.

As estreantes no cargo mais desejado do carnaval carioca foram coroadas pelo presidente Sérgio Aguiar e sambaram com elegância e simpatia, interagindo com a comunidade rubro-negra presente.

“Ser rainha de bateria passa pelo imaginário de muitas meninas. É importante promover essa renovação e manter a chama do carnaval acesa. Hoje temos um jovem talento da comunidade e uma dançarina francesa fazendo essa dobradinha. O carnaval é para todos, ou deveria ser”, disse o presidente Sérgio Aguiar.

Cycy, a nova Rainha de Bateria, é francesa e apaixonada pelo samba. Ela reside no Brasil há alguns anos e já desfila na Imperadores Rubro-Negros há três anos.

Layla Carvalho, a nova Princesa, é cria da comunidade da Imperadores Rubro-Negros e sambista desde a infância. Ela já integrou o corpo de baile da escola e agora assume um novo desafio na corte da bateria.

Preparativos para o Carnaval 2024

A Imperadores Rubro-Negros está em plena atividade para o Carnaval 2024. A escola será a quinta a desfilar pela Série Bronze no dia 17 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo “É lixo, é resto, é trapo, resíduo, mulambo, farrapo. Reciclar é a magia de renascer”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Giampietro.

Publicar comentário