×

MC Kauan retorna ao holofote com o álbum “Relatos De Uma Injustiça”

MC Kauan retorna ao holofote com o álbum “Relatos De Uma Injustiça”

O cantor MC Kauan, também conhecido como Koringa, retorna ao cenário musical com o lançamento de seu novo álbum “Relatos De Uma Injustiça”. O álbum, que chega às plataformas digitais no dia 1º de fevereiro, é um retrato das vivências do artista durante um período turbulento de sua vida.

Com 16 faixas, o álbum traz letras que descrevem os pensamentos, sentimentos e aprendizados de Kauan durante sua reclusão. As músicas são marcadas pela esperança, saudade da família e a vontade de superar as adversidades.

A primeira faixa do álbum, “Hall”, ganhou um videoclipe que dá vida à narrativa. A música traz um pouco do cotidiano e pensamentos de Kauan durante o período em que esteve preso.

Outras faixas que se destacam no álbum são “Super Lotação”, com participação da MC Deise, que conta uma história de amor que enfrenta a dor da distância; “Dia De Visita”, que expressa a vontade de Kauan de ver sua família, mesmo que por um breve momento; e “Vai Ser Minha Esposa”, que narra um relacionamento à distância e as esperanças do casal.

O álbum também traz faixas mais descontraídas, como “Saidinha”, com o famoso pancadão característico do MC, e “Maritaca”, que traz inspiração no animal que dá nome à música e o pio da maritaca para a produção do beat.

Em “Mo Chave”, com participação do MC Kadu, Kauan descreve um pouco do estilo que ele e o MC gostam de ostentar. Já em “Maloqueiro Abençoado”, o artista apresenta a realidade do morador de comunidade que conseguiu boas condições para subverter a realidade em que foi inserido.

O álbum ainda conta com faixas como “Solidão”, uma faixa saudosista sobre liberdade; “Rolex”, com uma introdução jornalística; “Desacato”, lançado no fim de 2023 com videoclipe; “Com Certeza Eu Vou”, com versos de incentivo sobre a fase difícil; “Homenagem Zoio de Gato”, uma homenagem ao ícone do funk paulistano; “Lágrimas”, uma releitura do sucesso de MC Duda do Marapé; “Olha Quem Voltou”, que determina a linha de chegada do MC; e “Set”, com DJ Perera, single já lançado.

Com “Relatos De Uma Injustiça”, MC Kauan mostra sua resiliência e convicção em seus valores e crenças, superando as adversidades da vida com música e fé.

Publicar comentário