×

Laura Pausini: 30 anos de carreira, paixão pelo Brasil e planos para o futuro

Laura Pausini: 30 anos de carreira, paixão pelo Brasil e planos para o futuro

Em entrevista à revista 29HORAS, a cantora italiana fala sobre a turnê mundial que celebra sua trajetória, a relação especial com o Brasil e o desejo de morar no país.

Laura Pausini, ícone da música italiana, está de volta ao Brasil para celebrar seus 30 anos de carreira. A turnê mundial #LAURA30, que teve início na Itália, passa por São Paulo nos dias 2 e 3 de março, no palco do Espaço Unimed.

Em entrevista à revista 29HORAS Edição Aeroporto de Congonhas, Laura fala sobre a emoção de completar três décadas de carreira: “Era ingênua e inocente quando ganhei Sanremo em 1993. Ser famosa era algo inimaginável. Os italianos votaram em mim e mudaram minha vida e da minha família.”

Paixão pelo Brasil

Laura Pausini tem uma relação especial com o Brasil. A cantora se apresentou pela primeira vez no país em 1996 e, desde então, o inclui em suas turnês. “Minha primeira vez no Brasil foi no Rio de Janeiro, que é a minha cidade favorita no mundo. Eu me senti em casa andando por Ipanema”, conta ela.

Laura também revela o desejo de morar no Brasil: “Tenho muita vontade de morar no Brasil. Mas, antes, eu sonho em conhecer Salvador, na Bahia. Nunca estive lá e seria maravilhoso ter tempo de desbravar essa cidade incrível.”

Turnê #LAURA30

A turnê #LAURA30 é um presente para os fãs da cantora. O setlist apresenta mais de 30 músicas, do seu primeiro disco ao último, além de anedotas e fotos inéditas. “Me sinto como uma menina na frente de uma loja de doces: feliz, curiosa e com fome!”, diz Laura.

Publicar comentário