×

Editora Melhoramentos lança o livro “Argylle” em fevereiro

Editora Melhoramentos lança o livro “Argylle” em fevereiro

A Editora Melhoramentos está lançando no Brasil, em fevereiro, o livro que inspirou o sucesso cinematográfico “Argylle”. O thriller está sendo lançado no mercado também neste mesmo mês e as duas obras prometem movimentar livrarias e cinemas nacionais.

A autora do livro é Elly Conway, que escreveu o suspense enquanto trabalhava como garçonete no turno da noite de uma lanchonete no estado de Nova York, local onde cresceu e, cercada de mistério e discrição, ainda mora.

O mistério foi tanto que fãs de Taylor Swift garantiam que Conway não existia e seria um pseudônimo da compositora e cantora. O boato foi desmentido por Matthew Vaughn, diretor do filme que entra em cartaz.

Vaughn dirigiu também a famosa trilogia “Kingsman” e para a edição cinematográfica de “Argylle” reuniu uma constelação de estrelas: Henry Cavill, Bryce Dallas Howard, Samuel L. Jackson, John Cena e a atriz e cantora Dua Lipa. A expectativa pelos lançamentos é grande e a história de suspense também prende a respiração em proporções gigantescas.

Elly Conway mistura um trem de luxo a caminho de Moscou; um avião da CIA derrubado em uma floresta asiática; um depósito nazista enterrado nas remotas montanhas do sudoeste da Polônia; um tesouro, que é a oitava maravilha do mundo, desaparecido há décadas, e o sonho de um magnata russo de restaurar a grandeza de uma nação. Reunidos na obra, esses elementos iniciam uma série de eventos que levarão o mundo à beira do caos.

Para impedi-lo há apenas Frances Coffey, a lendária chefe de espionagem da CIA. Porém, ela precisa de mais alguém para a tarefa. Aí entra em cena Argylle, cidadão que sofreu um grande trauma na adolescência e se manteve à margem da sociedade. Um momento de compaixão e brilhantismo faz com que ele chame atenção da mulher mais poderosa do serviço secreto americano.

Argylle tem muitas qualidades para a função. Uma delas é o seu curso intensivo de espionagem, que o levará das florestas da Tailândia às avenidas de Mônaco, dos monastérios do Monte Atos, na Grécia, à uma esquecida caverna nas profundezas de uma montanha.

A tradução da edição brasileira é de Laura Pohl. A ilustração é do estúdio britânico MinaLima, que tem o brasileiro Eduardo Lima como sócio e foi o responsável pela criação do universo gráfico do mundo do bruxinho Harry Potter.

FICHA TÉCNICA

Título: Argylle

Autora: Elly Conway

Páginas: 368

Idade: Jovens a partir de 16 anos, interessados em suspense.

Preço: R$ 64,90

Sobre a Melhoramentos

Com mais de 130 anos de atuação, a Editora Melhoramentos é dedicada à promoção da cultura, educação e entretenimento no Brasil, voltada ao segmento infantojuvenil. Reconhecida por seu portfólio diversificado, oferece desde livros interativos, de ficção e não ficção, até obras paradidáticas e dicionários. A organização proporciona conteúdo de alta qualidade que converge educação e entretenimento, com o apoio a educadores, comunidade escolar, famílias e gestão pública.

Com forte consolidação no mercado editorial, a Melhoramentos tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento educacional e cultural de crianças e jovens, por meio de materiais que não apenas divertem, mas também educam e inspiram. Seu trabalho é pautado na criação de conteúdos que incentivam o gosto pela leitura, fomentam a imaginação, o pensamento crítico e a criatividade desde a infância. Desempenha assim, papel fundamental na formação de cidadãos conscientes e ativos na sociedade.

Publicar comentário