×

Rick & Nogueira Anunciam a Primeira Violada do Ano: Edição de Verão no Porcão BH

Rick & Nogueira Anunciam a Primeira Violada do Ano: Edição de Verão no Porcão BH

Rick & Nogueira escolhem a última quinta-feira de janeiro para brindar o início do ano com a primeira Violada de 2024. A aguardada edição de verão acontecerá no dia 25, no restaurante Porcão, em Belo Horizonte, prometendo uma noite vibrante repleta de animação e boa música com a dupla sertaneja.

Preparativos para uma Noite Calorosa

Os talentosos artistas, Rick & Nogueira, preparam um repertório especial para a ocasião, garantindo que os presentes desfrutem de uma experiência única. A escolha do Porcão BH como cenário adiciona um toque especial, prometendo uma atmosfera quente e envolvente.

Planos e Expectativas para 2024

Em uma entrevista exclusiva, Rick compartilha, “Estamos cheios de ideias incríveis para 2024 e mal podemos esperar para vivenciá-las com o nosso querido público, que nos apoia há tantos anos. As quintas-feiras na Violada Porcão são especiais, trazendo-nos alegria e permitindo-nos sentir toda a emoção e energia do evento. Estou muito feliz por começar o ano com a edição de verão.”

Nogueira acrescenta, “Somos suspeitos em falar, mas, sinceramente, a Violada é um evento incrível e uma tradição que temos o orgulho e prazer de criar. Vamos começar o ano com tudo e esperamos toda a galera de Belo Horizonte nesta quinta-feira!”

Uma Tradição de Cinco Anos

Com mais de cinco anos de tradição, a Violada Porcão, eleita a “melhor quinta sertaneja em BH,” ocorre mensalmente, acumulando mais de 200 shows. A lista de participações especiais inclui nomes como Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Gabi Martins, Israel Novaes, Marrone (do duo Bruno & Marrone), Bruno (da banda KLB), Léo Chaves (da dupla com Victor), Clayton e Romário, Thiago (parceiro de Thaeme), Gian & Giovani, Henrique & Diego, Jeferson Morais, Fred Liel (de Fred & Fabrício), Cleber & Cauan, entre outros.

Convite Especial

Rick & Nogueira fazem um convite caloroso a todos os amantes da música sertaneja e da Violada Porcão. A dupla espera celebrar esta noite especial com uma atmosfera única e contagiar Belo Horizonte com o melhor da música sertaneja.

Publicar comentário