×

MC Bin Laden é comparado a Sugar Daddy após declaração sobre papel do homem em relacionamento

MC Bin Laden é comparado a Sugar Daddy após declaração sobre papel do homem em relacionamento

O cantor MC Bin Laden, que está participando do Big Brother Brasil 24, tem conquistado o público com seu jeito cavalheiresco e respeitoso com as mulheres. Recentemente, ele fez uma declaração que reforçou essa imagem e o comparou a um Sugar Daddy.

Em uma conversa com colegas de confinamento, o artista disse que é responsabilidade do homem arcar com as despesas e falou da importância de proporcionar uma vida de conforto para a mulher.

“O homem tem que pagar a conta, saber que a mulher precisa de mais tempo. A mulher gasta mais que o homem, gasta com maquiagem, salão, fazer unha. Coisas que eu entendo como base de estrutura. Se a mulher já é tratada feito princesa dentro de casa, seja pelo pai, pela mãe, quando você tira ela de casa, tem que dar o mesmo tratamento”, disse Bin Laden.

A fala do artista repercutiu nas redes sociais e foi comparada a uma típica declaração de um Sugar Daddy.

“MC Bin Laden é o Sugar Daddy que as mulheres merecem”, disse uma internauta. “Ele é um homem de verdade, que sabe tratar uma mulher como ela merece”, disse outra.

O especialista em relacionamentos Caio Bittencourt, do site MeuPatrocínio, destaca a relevância da fala do MC.

“Não é surpresa ver esse cantor ganhando a simpatia do público aqui fora. Um homem que adota esse comportamento de cavalheirismo e generosidade se destaca em meio a qualquer lugar, principalmente numa casa com pessoas que se portam de maneira oposta. Afinal, qual mulher não desejaria ter um parceiro que esteja disposto a proporcionar uma vida de luxo e conforto para ela?”, disse Bittencourt.

Nos relacionamentos Sugar, essas qualidades são consideradas uma regra e não exceção. Até porque, as mulheres estão fugindo das relações convencionais justamente por não receberem o tratamento que, de fato, merecem: respeito, parceria, conforto e experiências incríveis”, concluiu Bittencourt.

Publicar comentário