×

Primeiro dia do Universo Spanta 2024 foi de grandes encontros musicais

barra de patrocinadores - logo vermelha

Primeiro dia do Universo Spanta 2024 foi de grandes encontros musicais

O primeiro dia aberto ao público do Universo Spanta 2024, maior festival de música brasileira do país, na Marina da Glória, foi de grandes encontros musicais. Marina Sena e Juliette, Simone com Maria Gadú, Adriana Calcanhotto e Rubel e Rebecca com Pabllo Vittar foram alguns dos destaques da noite.

A cantora Marina Sena abriu os trabalhos no palco Guanabara com um show que fez todo o público dançar. A artista recebeu Juliette com quem cantou entre outros sucessos “Quase Não Namoro”, música que gravaram juntas. Em seguida, foi a vez da cantora Simone apresentar o espetáculo “Tô Voltando”, em comemoração aos seus 50 anos de carreira, e entoar sucessos como “Cigarra” e “Desesperar Jamais”. O ponto alto do show foi o encontro inédito da artista com a cantora Maria Gadú. Juntas cantaram “Shimbalaiê”, “Iolanda”, “Odara”, entre outras músicas. Encerrando a noite, foi a vez do funk de Rebecca, com direito à performance de pole dance e participação especial de Pabllo Vittar.

No Palco Lapa, a abertura ficou por conta da Sambay, primeira roda de samba LGBTQIA+. Logo depois foi a vez do pop cheio de rebolado de Thiago Pantaleão, e do show de Adriana Calcanhotto que recebeu o cantor Rubel. Fechando os trabalhos, Johnny Hooker subiu ao palco com sua apresentação irreverente.

O primeiro dia do Universo Spanta 2024 foi um sucesso de público e crítica, mostrando a força da música brasileira e a diversidade de ritmos e gêneros que o país oferece. O festival segue até o dia 28 de janeiro, com mais shows e atrações para todos os gostos.

Publicar comentário