×

<strong>Ingressos esgotados: Tomorrowland Brasil é o evento mais aguardado do ano </strong><strong>com experiências que vão além da música eletrônica</strong>

Ingressos esgotados: Tomorrowland Brasil é o evento mais aguardado do ano com experiências que vão além da música eletrônica

As vendas, que iniciaram hoje, esgotaram em pouco mais de três horas e contemplam 98 nacionalidades

O Tomorrowland, uma das maiores e mais aguardadas experiências de música eletrônica do mundo, teve seus ingressos para esta edição no Brasil esgotados em pouco mais de três horas, tempo recorde no país. As vendas iniciaram nesta quinta-feira (30) e já deram sold out, suprindo as expectativas da organização do festival para este grande retorno ao país, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países do globo.

O Tomorrowland Brasil 2023 está planejando um evento histórico, com toda a magia e encanto que será um marco para o gênero eletrônico no Brasil. A presença de visitantes de todo o mundo destaca a natureza internacional do festival, que tem a missão de unir pessoas em torno do amor e da música, transcendendo fronteiras. Países como EUA, Chile, Argentina, Bélgica, México, e muitos outros, foram representados em mais de 15.000 ingressos vendidos internacionalmente. 

Fora o esgotamento de ingressos, os pacotes de hospedagem em Itu e as acomodações no DreamVille, área de camping dentro do festival, também foram totalmente vendidos, sendo mais um acontecimento importante para o Tomorrowland Brasil.

O festival apresentou a primeira fase do line-up dois dias antes do início das vendas, reunindo alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, com destaque para 24 talentos nacionais. E trouxe novidades nesta edição: a estreia do CORE Stage, um dos palcos mais emblemáticos do Tomorrowland, que une tecnologia e efeitos multi sensoriais que irão surpreender os amantes dos gêneros Techno e House Music.

Muito mais que apenas um festival de música, o Tomorrowland também proporciona vivências de arte, cultura e gastronomia. A organização trará ao Parque Maeda o restaurante Brasa, que oferece opções grelhadas e vegetarianas junto a uma carta de vinhos e sobremesas especiais. Já o Mesa chega no formato Mesa Garden para apresentar pratos de dezenas de países para dividir entre amigos, respeitando os métodos de preparação tradicionais de cada nação e agregando à exuberante gastronomia brasileira. 

Para tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, desembarca no Brasil a frente fashion do festival com o TML Collection. Todo o vestuário e acessórios oficiais são criados internamente pelo time criativo do Tomorrowland, com tecidos e formatos cuidadosamente selecionados e atenção a cada detalhe.

Estas ações, já bem conhecidas pelo People Of Tomorrow, foram os principais fatores para o sold out, reforçando a posição do Tomorrowland Brasil como um dos principais festivais de música eletrônica do mundo. Beck’s, a cerveja alemã da Ambev mais vendida no mundo, é responsável por trazer o festival de volta ao Brasil após uma pausa de sete anos, com o aguardado tema “The Reflection of Love” e seus palcos de tirar o fôlego.

Acompanhe as redes sociais do festival para ficar por dentro das novidades e descobrir o line-up completo em www.tomorrowlandbrasil.com

Sobre o Tomorrowland 

Tomorrowland volta ao Brasil em 2023! Depois de duas edições incríveis em 2015 e 2016, o festival de dance music mais icônico do mundo anunciou agora o retorno à América do Sul para uma nova edição do Tomorrowland Brasil de 12 a 14 de outubro de 2023. A bela área  do festival no Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, sediará novamente o mágico encontro global de três dias com uma coleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.

Publicar comentário