×

Nos cinemas: filme destaca relação lésbica em meio à luta do povo Pankararu 

Nos cinemas: filme destaca relação lésbica em meio à luta do povo Pankararu 

Em sua segunda semana nos cinemas do Rio de janeiro e em Recife, o filme “Rama Pankararu” dirigido por Pedro Sodré, apresenta uma trama que aborda os enfrentamentos no território Pankararu em questões sociais e de direitos. O longa-metragem conta a história da luta pela manutenção das tradições e da cultura da comunidade indígena Pankararu, que vive no sertão de Pernambuco.

Além dos temas já abordados, o filme também trata da relação lésbica entre a atriz Bia Pankararu, personagem da vida real, e a jornalista Paula, vivida pela talentosa atriz Tássia Leite. A trama apresenta dois universos completamente diferentes que se encontram, se confrontam e se unem com um objetivo em comum: justiça pelos incêndios criminosos ocorridos no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

Desde sua estreia, “Rama Pankararu” tem recebido elogios da crítica e do público, que têm destacado sua sensibilidade e impacto emocional. A equipe responsável pelo projeto agradece a todos que já assistiram e convida aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conferir a obra a prestigiá-la nos cinemas.

Rio de Janeiro:

Cinemas do Grupo Estação

http://www.grupoestacao.com.br/site/index.php?lang=pt 

Recife:

Cinema da Fundação (Porto)

https://cinemadafundacao.com.br/home-2-2-2/porto-2/

Fotos: Saulo Nicolai 

Publicar comentário