×

Nasce Marthina, filha da cantora e apresentadora Luana Monalisa e do médico João Almeida

Nasce Marthina, filha da cantora e apresentadora Luana Monalisa e do médico João Almeida

Na manhã da última segunda-feira, 26 de dezembro às 06h32, nasceu Marthina Monalisa, filha da cantora e apresentadora Luana Monalisa e do médico cirurgião plástico João Almeida.

Marthina nasceu pelas mãos da obstetra Dra. Beatriz Pássaro e sob os cuidados da pediatra Dra. Kika Nunes com 36 semanas e 6 dias, e chegou ao mundo com 50,5 cm e 3.145kg.  

Estava tudo programado para a chegada da baby apenas no início de 2023, porém ela resolveu antecipar, dando um grande susto nos papais que no momento estavam curtindo uma praia no litoral de São Paulo e tiveram que correr às pressas para a capital.

Mesmo com o imprevisto, a equipe programada para o nascimento chegou rapidamente no local e tudo aconteceu da melhor forma, Marthina Monalisa chegou esbanjando saúde e já posando para as fotos da Cláudia Cintra e ainda ganhou mais uma sessão de fotos no dia seguinte.

Os papais reservaram a suíte presidencial da Rede Dor Vila Nova Star, uma das melhores maternidades do país e considerada a mais moderna, onde a luxuosa suíte foi toda preparada pela Celebration by Dipendap para recepcionar a família e amigos próximos com uma linda decoração e muitos mimos.

“Ela veio para nos certificar de que os planos de Deus são sempre melhores que o nosso. O Tempo Dele é sempre perfeito. Marthina escolheu seu dia e sua hora. Às pressas chegou e roubou o coração do papai e da mamãe”, relatou Luana em seu Instagram @luanamonalisa.

Luana Monalisa, é uma cantora baiana e durante o carnaval faz a maior festa, a bordo de sua “Nave Elétrica”, como é conhecido seu tradicional trio elétrico, onde costuma se apresentar no Circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o carnaval de Salvador,

 e revela que está em fase de mudanças na vida pessoal, espiritual e profissional.

Crédito da Fotos: Cláudia Cintra / Renato Cipriano – Divulgação

Publicar comentário