×

<em><strong>RODA VIVA</strong></em><strong> ENTREVISTA O MINISTRO DA CASA CIVIL, RUI COSTA</strong><br><br> 

RODA VIVA ENTREVISTA O MINISTRO DA CASA CIVIL, RUI COSTA

 

APRESENTADO POR VERA MAGALHÃES, PROGRAMA VAI AO AR AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA E REDES SOCIAIS



Nesta segunda-feira (2/1), o Roda Viva recebe o ministro-chefe da Casa Civil de Lula, Rui Costa. Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista é exibida, ao vivo, a partir das 22h, na TV Culturasite da emissoraYouTubeDailymotionTwitter e Facebook.
 

Vereador em Salvador entre 2000 e 2008, deputado federal de 2010 a 2014 e governador da Bahia entre 2015 e 2022, o petista histórico vai assumir o ministério em um momento que o presidente quer um perfil mais técnico para a pasta. Lula deve dar poderes para Costa controlar programas sociais e econômicos do novo governo. O programa de parcerias de investimentos, que hoje está no ministério da Economia, também deve ser abrigado na Casa Civil.
 

A bancada de entrevistadores é formada por Fábio Zambeli, analista-chefe do Jota; Fernando Exman, diretor da sucursal do Valor Econômico em Brasília; a jornalista Marina Dias; Jussara Soares, repórter de Política do jornal O Globo, em Brasília; e Catia Seabra, repórter Especial do jornal Folha de S. Paulo.

Publicar comentário