×

Patricia Marx e Wado anunciam álbum juntos com o lançamento do single “Vozes Trans”, nesta sexta-feira (21/10) 

Patricia Marx e Wado anunciam álbum juntos com o lançamento do single “Vozes Trans”, nesta sexta-feira (21/10) 

A faixa é uma homenagem a todas as vozes trans brasileiras

Ouça ou baixe aqui: https://lab344.lnk.to/vozestrans

Arte/capa “Vozes Trans” – Crédito: Luan Lopez

A cantora e compositora Patricia Marx e o premiado cantautor Wado lançam nesta sexta-feira (21/10), em todas as plataformas digitais, o single “Vozes Trans”. Este é o primeiro single de um álbum colaborativo dos artistas que será lançado pelo selo LAB 344.  

Composição inédita de Wado com Vitor Peixoto, “Vozes Trans” é uma música cujo título por si só já se faz resistência em uma sociedade heteronormativa, patriarcal e machista. A favor das liberdades, dos direitos sociais e contra a precarização nas vidas de pessoas trans, a canção é uma homenagem a todas as vozes trans brasileiras que nos emocionam.  

A faixa tem produção assinada por Wado, com base gravada em Maceió por Vitor Peixoto (violão), Igor Peixoto (baixo), Rodrigo Sarmento (bateria) e Dinho Zampier (teclados). Patricia Marx registrou seus vocais em São Paulo, captados por Fabio Hataka, e Jair Donato mixou e masterizou.

Citada inúmeras vezes como uma das vozes mais bonitas do Brasil – inclusive por nomes como Jamie Cullum, Ivete Sangalo e Djavan – Patricia Marx já lançou 13 álbuns solo, tem mais de 3 milhões de álbuns vendidos e acumula milhões de streams. A artista já colaborou com nomes como Seu Jorge, Ed Motta, Tom Zé, Nelson Motta, Jair Oliveira e Marcos Valle, além de ter sido associada à Erykah Badu e Jill Scott pela revista DJMag. 

Wado tem 12 álbuns de estúdio. Entre seus parceiros, estão nomes como Chico César, Marcelo Camelo, Zeca Baleiro, MOMO e Mallu Magalhães. Em 2012, ganhou o prêmio de melhor música no MTV Vídeo Music Brasil (VMB), ficando empatado com Emicida. Em 2005, fundou o grupo Fino Coletivo ao lado de Marcelo Frota e Alvinho Cabral.

Para saber mais, acesse:

@patriciamarxoficial 

@wadomusica

@lab344brasil 

“Vozes Trans” (Wado/Vitor Peixoto)

Os nós das mãos 

As vozes trans

As drogas que a gente gosta 

Os nãos dos sãos 

Esperanças vãs 

Os nudes que a gente troca

Os nós das mãos 

As vozes trans

As drogas que a gente gosta 

Os nãos dos sãos 

Esperanças vãs 

Os nudes que a gente posta

Me encosta nos cantinhos

E tange os meus caminhos

E olha que eu não sei lidar

Com este encosto seu,

Gosto seu

Publicar comentário